O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Talvez é pedir demais."

Tradução:Quizás es pedir demasiado.

3 anos atrás

9 Comentários


RajanaCampos
RajanaCampos

Em espanhol "tal vez" é separado. Não entendi porque não podemos utilizar sea, já que tal vez indica dúvida e, portanto, atrai o subjuntivo.

1 ano atrás

CristianoB800760

"Tal vez" também não está correto?

3 anos atrás

Julian_L.

«Quizás», «quizá» e «tal vez» estão corretas.

3 anos atrás

rleandro73

"Talvez seja" é mais correcro. Nunca vi "Talvez é" em frases deste tipo.

1 ano atrás

RONDAN13

Concordo rui. Não conjuga bem!

1 ano atrás

Roberto955661
Roberto955661

Em português se diz "talvez seja..." E não "talvez é..."

1 ano atrás

ViviFrohli

Tal vez separado?

2 anos atrás

LuisBernar19312

porque não pode ser: tal vez és mucho pedir

1 ano atrás

Fran854207

Porque não pode ser demás?

1 ano atrás