"Como ir para essa clínica?"

Tradução:Comment aller à cette clinique ?

September 11, 2015

6 Comentários


Jorge.Tochio

Qual a diferença de comme para comment?

September 11, 2015

ruama_semtempo

Comme é um comparativo, significa "tal qual/da mesma forma que".

  • Lent comme une tortue = Lento como [tal qual] uma tartaruga.

comment significa "de que maneira".

  • Comment aller à cette clinique? = Como [de que maneira] ir para essa clínica?
September 11, 2015

Jorge.Tochio

Merci beaucoup!

September 11, 2015

PauloVasco228768

"Comment se rendre à cette clinique?" Não seria uma resposta correta?

July 27, 2018

ruama_semtempo

Sim, também é correta.

July 27, 2018

FredWillia17

Seria correto escrever dessa forma: Comment vais-je pour cette clinique?

December 2, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.