1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Como ir para essa clínica?"

"Como ir para essa clínica?"

Tradução:Comment aller à cette clinique ?

September 11, 2015

5 Comentários


PauloVasco228768

"Comment se rendre à cette clinique?" Não seria uma resposta correta?


ruama_semtempo

Sim, também é correta.


Jorge.Tochio

Qual a diferença de comme para comment?


ruama_semtempo

Comme é um comparativo, significa "tal qual/da mesma forma que".

  • Lent comme une tortue = Lento como [tal qual] uma tartaruga.

comment significa "de que maneira".

  • Comment aller à cette clinique? = Como [de que maneira] ir para essa clínica?
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.