"A woman"

Tradução:Uma mulher

November 1, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


xxPaulinho

woman -singular women- plural ?

November 10, 2013

LuanaCrist89336

Yes

March 6, 2014

Hosamis

"A" em língua portuguesa é artigo definido, e em inglês é artigo indefinido, não é isso?

November 29, 2013

edsonmganthony

Yes, I think you are correct. You can use "A" in Portuguese to work with substantives. For example: A casa, A mulher, A rua, A árvore (The house, The woman, The street, The Three). The similarity in portugues of the use of A, is like (A boy, a number, a woman). Well, I hope had help you. Sorry for my english. I have to improve it.

December 4, 2013

Danmoller

Exato:

  • Woman = mulher
  • A woman = uma mulher (artigo indefinido)
  • The woman = a mulher (artigo definido)
May 10, 2015

FelipeCyber

Sim,em inglês, a/an são artigos indefinidos The é o artigo definido, que significa: o,a,os.as

April 19, 2014

MarcelloManso

Porque tem um "A" antes da palavra mulher ?Não poderia ser só "Mulher"?Como funciona os verbos e adjetivos ?

December 3, 2013

Danmoller

Cada frase vai usar de um jeito, se você quiser dizer "a mulher", tem que traduzir com "the woman".
Mas se quiser dizer "uma mulher", traduz com "a woman". Mas se quiser dizer só "mulher", então é só "woman".

May 10, 2015

pauliene123

Man?homem Woman? Mulher

April 8, 2015

Danmoller

Isso aê :)

E os plurais são "men" e "women" (com "e" em vez de "a")

May 10, 2015

Andre_Videira

Pessoal, sobre a regra de como usar os artigos A/ An na frente de palavras com o som de vogais... " Woman" não tem som inicial de vogal? Se sim, porque escrevemos e dizemos " A" Woman e não "An" Woman? Obrigado desde já.

February 10, 2015

ceaer

"w" é considerado um consoante em inglês.

"woman" não começa com um som de vogal, mas um som de consoante. Por isso é "a woman".

February 10, 2015

Leo98617

A letra "A" em inglês se "a" mesmo, ou "ei" ?

February 15, 2015

ceaer

A pronúncia da letra "a" no alfabeto fonético internacional é [eɪ].

Mas a pronúncia pode mudar quando a letra está dentro de uma palavra - a pronúncia de "woman", por exemplo, é [wʊmən].

February 15, 2015

2315carLOS

Mulher

March 9, 2015

ceaer

"mulher" = "woman"

Você falta o artigo indefinido. "uma mulher" = "a woman"

March 9, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.