"A woman"

Tradução:Uma mulher

November 1, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


xxPaulinho

woman -singular women- plural ?


Hosamis

"A" em língua portuguesa é artigo definido, e em inglês é artigo indefinido, não é isso?


edsonmganthony

Yes, I think you are correct. You can use "A" in Portuguese to work with substantives. For example: A casa, A mulher, A rua, A árvore (The house, The woman, The street, The Three). The similarity in portugues of the use of A, is like (A boy, a number, a woman). Well, I hope had help you. Sorry for my english. I have to improve it.


Danmoller

Exato:

  • Woman = mulher
  • A woman = uma mulher (artigo indefinido)
  • The woman = a mulher (artigo definido)

FelipeCyber

Sim,em inglês, a/an são artigos indefinidos The é o artigo definido, que significa: o,a,os.as


MarcelloManso

Porque tem um "A" antes da palavra mulher ?Não poderia ser só "Mulher"?Como funciona os verbos e adjetivos ?


Danmoller

Cada frase vai usar de um jeito, se você quiser dizer "a mulher", tem que traduzir com "the woman".
Mas se quiser dizer "uma mulher", traduz com "a woman". Mas se quiser dizer só "mulher", então é só "woman".


pauliene123

Man?homem Woman? Mulher


Danmoller

Isso aê :)

E os plurais são "men" e "women" (com "e" em vez de "a")


Andre_Videira

Pessoal, sobre a regra de como usar os artigos A/ An na frente de palavras com o som de vogais... " Woman" não tem som inicial de vogal? Se sim, porque escrevemos e dizemos " A" Woman e não "An" Woman? Obrigado desde já.


ceaer

"w" é considerado um consoante em inglês.

"woman" não começa com um som de vogal, mas um som de consoante. Por isso é "a woman".


Leo98617

A letra "A" em inglês se "a" mesmo, ou "ei" ?


ceaer

A pronúncia da letra "a" no alfabeto fonético internacional é [eɪ].

Mas a pronúncia pode mudar quando a letra está dentro de uma palavra - a pronúncia de "woman", por exemplo, é [wʊmən].


ceaer

"mulher" = "woman"

Você falta o artigo indefinido. "uma mulher" = "a woman"

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.