"My pants are not red."

Tradução:Minhas calças não são vermelhas.

January 3, 2013

49 Comentários


Juniagss

Nao é bem compreensivel a parte do "are not".

January 3, 2013

123456789mesrnj

Entendo bem

April 27, 2015

MarianaBrando

June 29, 2013

BiaSkc

''my penis are not red''

January 26, 2013

wagner17

kkkkkkk

August 22, 2013

tiagorodrigues17

muito ruim a pronuncia

March 23, 2013

RodrigoSiqueira

Eu acho que se vc não sabe inglês, não é acostumado a ouvir a palavra, é claro que algumas palavras da A.I. Inteligencia Artificial são estranhas, mas se vc ouvir lentamente e por umas 2 ou 3 vezes vc vai conseguir compreender. é só querer..

May 21, 2013

MarianaBrando

lentamente sim, da pra entender... mas tem umas pronuncias mt ruins... eu sei inglês e uso aqui pra reforçar, pro meu inglês nao ficar no esquecimento.... entre outras ferramentas gratuitas que vou encontrando por aí ... e ainda sim confundo algumas pronuncias daqui

June 29, 2013

cris1166

horrivel a pronuncia

April 10, 2013

Cenedese

Ridículo a pronúncia do "are not" do PC

January 7, 2013

MarianaBrando

é como se ela falasse "aren't not" kkk

Uma pronuncia que eu confundo bastante também é WE e YOU...

June 29, 2013

cris1166

HORRIVEL A PRONUNCIA...VCS TEM QUE ARRUMAR ISTO...EH ASSIM EM DIVERSOS EXERCICIOS...

April 11, 2013

danielqsc

É simples: é só clicar em "Reportar um problema" todas as vezes em que acontecer isso. Assim, a equipe do Duolingo pode corrigir mais rápido.

April 18, 2013

im_benj

A pronuncia se parece com a forma contraída "aren't"

May 21, 2013

bruno.btwo

so da para entender a parte do My pants, o resto ta osso

April 14, 2013

Heel182

Juro que entendi "my pen is not red."

June 16, 2013

Finho

parece que são duas pessoas falando....horrivel

April 4, 2013

bruno.btwo

so entendi a parte My pants

May 31, 2013

Lucaswiezel

Are ta com som de our quem concorda?

August 28, 2014

lu_cavalcante

A pronúncia da I.A é muito ruim e complicada MESMO.

Mas o lado bom é, que se a pessoa começa a entender mesmo assim, é porque o inglês tá ficando bom xD

June 16, 2013

FernandoWho

O red tá com som de White '-'

June 26, 2013

MarianaBrando

O que essa frase tem a ver com SAUDAÇÕES? kkkkk

June 29, 2013

tassio.mor

Aff ela diz: My pants our not red. Coloquei assim e errei. ¬¬ Concertem isso.

July 16, 2013

pepe310644

não entendi pans ou rants não entendi

July 23, 2013

Marmela

Não da pra entender a parte do are not.

September 9, 2013

edergaldino

pq reds está errado e blues esta correto?

October 12, 2013

seumaratavares

O are not parece "our"

October 27, 2013

marioklippel

'my' nao se refere a primeira pessoa 'I'? entao por que tenho colocar 'are' ao inves de 'am'?

November 7, 2013

im_benj

MY é o possuidor, porém PANTS está no plural e exige o ARE

November 7, 2013

ferlucca

minhas calças não são vermelha, está errado? onde? se vermelho fosse no plural não deveria ser reds?

March 20, 2014

Vinirim

the pronauciation are very bad

March 20, 2014

SarahNunes6

Ei entendi Our ao invés de are. . Áudio lixo!

July 5, 2014

CatarinaCa17

A pronuncia de are em uma frase e de uma maneira e em outra e diferente, confunde.

July 13, 2014

endersonCharles

Vixe..essa ta dando "leg" na pronuncia :\

August 25, 2014

LuizMara

as cores precisam ser no plural traduzindo pra portugues?

January 10, 2015

FaelKin

My pens aren't not red?? Pra que dois not? Audio bugado ali

February 6, 2015

tatisusukki

Porque o certo é vermelhas e não veemelha ?? Na outra atividade coloquei no plural e deu erraso, agora que ta no singular...

March 12, 2015

marcostube

Por que eu escrevi a frase no singular, e eles aceitaram?

June 3, 2015

Galves_11

A pronuncia do "are" confunde a pessoa com "our"

September 10, 2015

MatheusLovato

Muita confusão com are e our

September 16, 2015

Larissa_Saueia

A cor nao vai pro plural pelo que eu saiba....

May 31, 2016

AperteEscp

Porque vc nao e mulher huehue

August 3, 2016

Marina608839

Escrevi certo e considerou errado.

October 14, 2016

clarynnhaS

É confuso mesmo

October 18, 2017

mariana483547

o meu deu errado

November 30, 2017

JuliaAlons13

My pants are not red

December 23, 2017

Graa207857

Nao entendi

March 3, 2018

Graa207857

Ne

March 3, 2018

JoaoJr17

Ooops this is a problem :(

April 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.