1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My pants are not red."

"My pants are not red."

Tradução:Minhas calças não são vermelhas.

January 3, 2013

49 Comentários


Juniagss

Nao é bem compreensivel a parte do "are not".


BiaSkc

''my penis are not red''


tiagorodrigues17

muito ruim a pronuncia


RodrigoSiqueira

Eu acho que se vc não sabe inglês, não é acostumado a ouvir a palavra, é claro que algumas palavras da A.I. Inteligencia Artificial são estranhas, mas se vc ouvir lentamente e por umas 2 ou 3 vezes vc vai conseguir compreender. é só querer..


MarianaBrando

lentamente sim, da pra entender... mas tem umas pronuncias mt ruins... eu sei inglês e uso aqui pra reforçar, pro meu inglês nao ficar no esquecimento.... entre outras ferramentas gratuitas que vou encontrando por aí ... e ainda sim confundo algumas pronuncias daqui


cris1166

horrivel a pronuncia


Cenedese

Ridículo a pronúncia do "are not" do PC


MarianaBrando

é como se ela falasse "aren't not" kkk

Uma pronuncia que eu confundo bastante também é WE e YOU...


cris1166

HORRIVEL A PRONUNCIA...VCS TEM QUE ARRUMAR ISTO...EH ASSIM EM DIVERSOS EXERCICIOS...


danielqsc

É simples: é só clicar em "Reportar um problema" todas as vezes em que acontecer isso. Assim, a equipe do Duolingo pode corrigir mais rápido.


im_benj

A pronuncia se parece com a forma contraída "aren't"


bruno.btwo

so da para entender a parte do My pants, o resto ta osso


Heel182

Juro que entendi "my pen is not red."


Finho

parece que são duas pessoas falando....horrivel


bruno.btwo

so entendi a parte My pants


Lucaswiezel

Are ta com som de our quem concorda?


lu_cavalcante

A pronúncia da I.A é muito ruim e complicada MESMO.

Mas o lado bom é, que se a pessoa começa a entender mesmo assim, é porque o inglês tá ficando bom xD


FernandoWho

O red tá com som de White '-'


MarianaBrando

O que essa frase tem a ver com SAUDAÇÕES? kkkkk


tassio.mor

Aff ela diz: My pants our not red. Coloquei assim e errei. ¬¬ Concertem isso.


pepe310644

não entendi pans ou rants não entendi


Marmela

Não da pra entender a parte do are not.


edergaldino

pq reds está errado e blues esta correto?


seumaratavares

O are not parece "our"


marioklippel

'my' nao se refere a primeira pessoa 'I'? entao por que tenho colocar 'are' ao inves de 'am'?


im_benj

MY é o possuidor, porém PANTS está no plural e exige o ARE


ferlucca

minhas calças não são vermelha, está errado? onde? se vermelho fosse no plural não deveria ser reds?


Vinirim

the pronauciation are very bad


SarahNunes6

Ei entendi Our ao invés de are. . Áudio lixo!


CatarinaCa17

A pronuncia de are em uma frase e de uma maneira e em outra e diferente, confunde.


endersonCharles

Vixe..essa ta dando "leg" na pronuncia :\


LuizMara

as cores precisam ser no plural traduzindo pra portugues?


FaelKin

My pens aren't not red?? Pra que dois not? Audio bugado ali


tatisusukki

Porque o certo é vermelhas e não veemelha ?? Na outra atividade coloquei no plural e deu erraso, agora que ta no singular...


marcostube

Por que eu escrevi a frase no singular, e eles aceitaram?


Galves_11

A pronuncia do "are" confunde a pessoa com "our"


MatheusLovato

Muita confusão com are e our


Larissa_Saueia

A cor nao vai pro plural pelo que eu saiba....


AperteEscp

Porque vc nao e mulher huehue


Marina608839

Escrevi certo e considerou errado.


JuliaAlonso10

My pants are not red


JoaoJr17

Ooops this is a problem :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.