O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The cat is his."

Tradução:O gato é dele.

3 anos atrás

155 Comentários


DuoRaid

pq his não pode ser dela? eu botei o gato e dela e nao foi

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Há diferneça entre ele (homem) e ela (mulher):

His = dele
Hers = dela

C:

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Her" também é possessivo, mas não pode ficar sozinho na frase, sempre vem antes de um substantivo:

  • Her cat = o cato dela
2 anos atrás

Wiljunio.or

Oi teria como me ajudar??? Please... Ate entao eu sei que os pronomes obliquos vem depois de um verbo ou preposiçao mas nessa frase "The cat is His" possui o verbo "is" (verbo ser Eu sou, Ele é...). Por que se ulitiza o His no lugar do Him que e utilizado depois de verbo ou preposiçao??

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Pois aqui não é uma "pessoa", é um "possessivo".

Não é "ele", é "dele".

  • The cat is his = O gato é dele
  • Tha cat sees him = O gato o vê
1 ano atrás

gabriellyf809745

U0

1 ano atrás

HelenArajo8

Mas porque sempre ele vem depois do substantivo por que é a regra do inglês?

3 meses atrás

ThaisGabri612276

Nao seria "her" ??

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Her significa ela (pronome pessoal, usado como objeto).

Hers significa dela (pronome possessivo) C:

EDIT: vejam o comentário do Danmoller logo acima - her também pode ser usado como possessivo, mas não nas frases tipo a desse exercício.

2 anos atrás

pedrocom10

mas ela não é she?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Também - o pronome vai mudar dependendo da função dele na frase.

She = sujeito
Her = objeto

Em PT, ambos são ela C:

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Exato Pedro, ela é she, porém "her" também é traduzido como "ela" quando for usado como objeto de uma sentença. Ex: he gave a flower to her / he gave her a flower = ele deu uma flor p/ ela. *seria errado dizer: he gave a flower to she / he gave she a flower. Veja outros exemplos: they said to her to go home = eles disseram p/ ela ir p/ casa. The policeman gave her an ice cream = o policial deu um sorvete p/ ela. Para o masculino usamos "him". I = me, you = you, she = her, he = him, we = us, they = them.

2 anos atrás

Evelise.Lopes

Bom, eu não estou entendendo nada. Em q momento eu uso Our ou ours? qual a diferença entre eles?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Eles funcionam exatamente do mesmo jeito que o her e o hers explicado por @Reyfagundes58 logo aqui abaixo:

Our = possessivo adjetivo
Ours = pronome possessivo

It's not our turn, it's hers = Não é a nossa vez, é a dela
It's not her turn, it's ours = Não é a vez dela, é a nossa

Veja que após a vírgula, o "vez" fica subentendido, não é necessário repetir, sabemos que aquele "a dela" quer dizer "a vez dela".
Funciona da mesma forma em Inglês, a diferença é que em PT usamos a mesma palavra nas duas situações (dela/nossa) e no Inglês existem palavras diferentes para as situações diferentes (her/hers, our/ours).

C:

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Não Thais, não poderia. Her é adjetivo possessivo, seu uso é esse: her cat, her father, her dog, etc. I saw Mary and her dog on the street today morning = eu vi a Mary e seu cão (o cão dela) na rua hoje de manhã. O hers, é usado de outra forma. Hers, é pronome posssessivo onde o substantivo está subentendido. The cat is hers = o gato é dela. The cat is his = o gato é dele. The cats are hers = os gatos são dela.

2 anos atrás

julia-1998

obrigado ajudou muito

2 anos atrás

SpyMrx.

O Feminino está sempre No Plural!

2 anos atrás

ThaisM644478

thanks

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Não negativem as dúvidas, pessoal.

2 anos atrás

JulianaSan479850

Dela: em ingles significa her, e his significa dele

2 anos atrás

malubuquer

Kkkj

1 ano atrás

Rayan437932

O meu tbm tambem

1 ano atrás

IsmaelF.Al

His e dele Her seria dela

7 meses atrás

wellington_r

Como eu falaria "o gato é ele"? "The cat is him"?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Nas situações que eu tô pensando aqui onde essa frase poderia ser usada, a tradução exata dependeria da situação, mas, no geral, The cat is him está correto C:

2 anos atrás

emeyr
emeyr

Olá vinidcali: The cat is him. Very strange English. ;)

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

I was thinking of something like "-Who's [playing] the cat? Is it him? -Yep, [he's the cat] it's him / the cat is him" or "And the cat is... drumroll HIM!" XD

I don't think that'd be actually wrong, just pretty weird, right? xD

2 anos atrás

emeyr
emeyr

I like the "drumroll" - very expressive! That makes sense...although it's probably very confusing for your "just-learning-English" compatriots.

By the way, your English is ex.cell.ent with a lot of emphasis on excellent.

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Ha! Thank you :)

And yep, that's confusing indeed... But he asked for it XD

2 anos atrás

Lucio661430

Pq não pode ser : THe cat is he ?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Porque quando ele for um objeto (e não um sujeito), a palavra usada é him, não he.

Aí no caso, him é o objeto complementando o is, então não pode ser he (o sujeito da frase é "the cat")

2 anos atrás

Lucio661430

O Ceaer tbm me explicou a mesma coisa em outra questão. Obrigado boa explicação .

2 anos atrás

fromistalent

Uso do apóstrofo

Em inglês, existe uma forma interessante de dizer que uma coisa "possui" outra. Utiliza-se o apóstrofo + s ('s) após um substantivo para indicar que ele é o "dono" do próximo substantivo:

<pre>The man's dog = O cachorro do homem The cat's fur = A pelagem do gato. </pre>

Agora, quando o substantivo já termina com "s", usa-se apenas o apóstrofo, sem outro "s":

<pre>The girls' house = A casa das meninas </pre>

Repare que o "s" está antes do apóstrofo. Isso significa que ele faz parte da palavra "girls", ou seja, "girls" está no plural. Se o "s" estivesse depois, não faria parte da palavra, logo seria singular:

<pre>The girl's house = A casa da menina. The girls' house = A casa das meninas </pre>

Mas cuidado. Não é o "plural" que faz esse efeito. É o "s" no final. As palavras no plural que não terminam com "s" continuam ganhando o "'s":

<pre>The man's car = O carro do homem. The men's car = O carro dos homens. </pre>
2 anos atrás

Mariasz05032003

His: dele Hers: dela Se ajudei da um like

2 anos atrás

Yasmin92450

Sempre esqueço o que é his e her, e nunca sei como usá-los

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

É muito simples Yasmin. HIS é usado na terceira pessoa, singular, masculino. Vc diz pra uma amiga: my brother has a new girlfriend. His new girlfriend is very beautiful= meu irm irmão tem uma nova namorada, sua nova namorada (ou, a nova namorada dele) é muito bonita. His, pode ser usado assim também: this watch is mine, these magazines are yours, and this book is HIS. = trad: este relógio é meu, estas revistas são suas e este livro é dele.

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

O HER, é usado na terceira pess, singular, feminino.

2 anos atrás

pedroleonne

Alguem poderia me indicar um aplicativo para treinar a pronuncia (fonemas) do ingles? Obrigado

2 anos atrás

brunabbf14

Pq não é " The cat is him" já que não tem um substantivo depois ?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Him" é um pronome pessoal: "ele/-o/-lo/-no".
"His" é um pronome possessivo: "dele".

2 anos atrás

LiviaStocc

Her è dela e e his dele espero que tenho ajudado

2 anos atrás

soudouglas
soudouglas

His= dele Hers= dela Him=ele e her=ela usado em final das frases. He= ele, she= ela usado no início e no meio das frases.

2 anos atrás

emeyr
emeyr

His e hers também se encontram no meio e no início de frases.

• Mary's car is red, and his is blue. (his car)

• Which house is Mary's? Hers is the big one on the left. (her house)

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Esse "one" também passa a ideia de casa, não é?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Exato.

1 ano atrás

LiviaStocc

2 anos atrás

JosPatroci1

Obrigada!!!!

1 ano atrás

EltonBruno4

O gato é seu 'his'

1 ano atrás

Vinidornelas

Como da lingouts

1 ano atrás

Mateus184666

Poderia ser "O gato é seu", pois his também significa seu ou estou enganado???

1 ano atrás

MariaBranc100813

foi precisamente o que digitei

7 meses atrás

EdsonFerre6

Como seria a palavra dele em ingles?

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Dele? His...

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

His. That luxurious car is his = aquele carro luxuoso é dele.

2 anos atrás

DeathEater07

Quando se usa "his" e "him" ??

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

Dê uma olhada nos outros comentários por aqui - tem várias pessoas comentando sobre isso C:

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

"His", indica posse é usado desta forma: the strong man raised the car with HIS left hand = o homem forte levantou o carro com sua mão esquerda. This is not yours, it is HIS = isso não é seu, é dele. " Him", é pronome oblíquo, significa: a ele, ou ele. * dependendo da tradução, pode significar "o". 1) that guy wants to steal my girlfriend, that is why I hate him = aquele cara quer roubar minha namorada, é por isso que eu O odeio. (Odeio ele nesta frase soaria estranho). 2) She is in love with him = ela está apaixonada por ele. Qualquer dúvida estamos aqui.

2 anos atrás

JooVitor18230

Quando uso him ou his?

2 anos atrás

Alissonsc

Hello!

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino)

Exemplos:

  • This is his cap.

(Este é o boné dele.)

"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto.

Exemplos:

  • She loves him.
2 anos atrás

RaimundoLu7

quando coloco his ou him?

2 anos atrás

Alissonsc

Hello!

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino)

Exemplos:

<pre>This is his cap. </pre>

(Este é o boné dele.)

"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto.

Exemplos:

<pre>She loves him. </pre>
2 anos atrás

SilasCosta4

Quando vou usa he his him

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • He: ele - sujeito (quem faz a ação)

> He is here = Ele está aqui
> He has a cat = Ele tem um gato

  • Him: ele - objeto (quem recebe ou é alvo da ação)

> I see him = Eu vejo-o (eu vejo ele)
> The dog finds him = O cachorro encontra-o (o cachorro encontra ele)

  • His: dele - possessivo

> His car is red = O carro dele é vermelho
> I like his clothes = Eu gosto das roupas dele
> The cat is his = O gato é dele

2 anos atrás

RafaCris95

Alguém pode me explicar quando eu uso his e him em uma fraase?

2 anos atrás

Alissonsc

Hello!

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém (esse alguém é o possuidor e é masculino)

Exemplos:

<pre>This is his cap. </pre>

(Este é o boné dele.)

"Him" é um pronome (substitui ao substantivo) que funciona como objeto.

Exemplos:

<pre>She loves him. </pre>
2 anos atrás

ArthurSoar741925

"His" tambem pode ser "seu"?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Sim, mas só quando estamos nos referindo à terceira pessoa; singular, masculino. 1) - Do you know that guy? = vc conhece aquele cara? 1) do you know his name? = vc sabe o seu nome? ( ou seja, o nome dele?). Can you see that man over there? = vc está vendo aquele homem lá adiante? 1) this dog is his = este cão é seu. (Dele).

2 anos atrás

IsabellaGo510933

Olá. Vou começar meu curso de inglês amanhã. Não sei quase nada kkk alguem tem alguma dica pra mim aprender mais facilmente e ter uma boa pronúncia?

2 anos atrás

IsabellaGo510933

Olá. Vou começar meu curso de inglês amanhã. Não sei quase nada kkk alguem tem alguma dica pra mim aprender mais facilmente e ter uma boa pronúncia?

2 anos atrás

JoseJefers1

Otimo app.

2 anos atrás

BrenoBaio

Como se escreve em inglês: O gato é deles.

2 anos atrás

vinidcali
vinidcali

The cat is theirs C:

2 anos atrás

Beonchang

confundi his com hers, alguma dica?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

His = dele. Hers = dela. Theirs = deles e delas.

2 anos atrás

raylane.ka

The cat is his.

2 anos atrás

ivomatheus

Como seria se fosse "delas" nesse caso?

2 anos atrás

Lucio661430

The cat is theirs , acho q fica assim .

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Vc está certo, é assim mesmo.

2 anos atrás

Gabriela454733

Qual a diferença de his pra him? Sempre me confundo

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Dê uma olhada nos comentários, e tire suas dúvidas.

2 anos atrás

ailatan19

His =dele Her=dela

2 anos atrás

rfcascardi

his, her pronomes pessoas (dele, dela) quando o pronome está junto do substantivo. his, hers, pronome pessoal, quando o substantivo não estão junto do pronome possessivo.

I, you - pronome pessoal do caso reto Him, Her, pronome pessoal do caso oblíquo. Eu A amo. Esse A em português, chama-se pronome pessoal do caso oblíquo

2 anos atrás

AngelaLeoni

Pq no começo da frase usamos ' It is' e no meio só o 'is' ?

2 anos atrás

AnaViv12

Então His eh dele e Her eh dela?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Sim!

Mas "her" só antes de substantivo: "her car, her cat, her dog...."
E "hers" quando está sozinho.

2 anos atrás

anajulia447197

Esse negocio e cheio de palhacada so pq coloquei dela n aceito

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Vc deve escrever o que a lição pede, senão vc erra.

2 anos atrás

jstabolaitz

Alguém pode me dizer porque :' the cat is his" também e traduziu como "o gato é seu" ? Não seria "the cat is yours'?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Veja estas frases e veja se dá para tirar alguma conclusão. Vc acabou de ver o Pedro e seu pai (o pai dele), e alguém te pergunta: vc viu o Pedro? Vc responde: sim, vi o Pedro e SEU pai ainda à pouco. Se o pai fosse da pessoa que te fez a pergunta, vc diria: sim, vi o Pedro e o TEU pai ainda à pouco. Na primeira frase o pai pertence ao Pedro, na segunda; pertence à pessoa com quem vc está conversando.

*Do you know Peter? Yes, I do. This house is his. Trad. > Você conhece o Peter? Sim, conheço. Esta casa é sua (ou seja, dele). Se vc disser: this house is yours, vai estar dizendo que a casa pertence à pessoa com quem vc conversa.

2 anos atrás

jstabolaitz

Obrigado finalmente entendi, valeu!!

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Valeu! Qualquer dúvida estamos aqui.

2 anos atrás

Altair.Sil

O gato e' dele

2 anos atrás

DEVERBLAD

the cat is his

2 anos atrás

Irllan_12

Como seria no inglês se fosse "O gato é deles"?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

The cat is theirs = o gato é deles. Theirs = deles ou delas.

2 anos atrás

thamaracri10

O gato e dele

2 anos atrás

Josiane17170

Obrigada he e her é um pouco confuso mais vocês me ajudarão muito

2 anos atrás

ElaineSant240586

1-His= ele/eles Hers=ela/elas ? Ė isso produção ? Ou 2 His= ele/ela Hers= eles/elas Ou nenhuma das alternativas ?

2 anos atrás

Marianapim30

His e ele ou elas

2 anos atrás

lvineMorei

Mas, porquê enviar o audio é mais complicado???

2 anos atrás

lucasanton300020

Porque his nn pode ser dela

2 anos atrás

Guandrade1118

Estou confuso com his e hers? Alguem me explica isso

2 anos atrás

Kate890.000

O gato é dele.Tá certo porque no meu aceitou

2 anos atrás

ItaloR11

Como eu escreveria em inglês "O Gato é seu"?

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Se vc estiver conversando com alguém, e quiser dizer que o gato pertence à esta pessoa, a frase é esta: the cat is yours = o garo é teu (ou "seu"). Se o gato pertencer à uma terceira pessoa, a frase é esta: the cat is his = o gato é dele (ou "seu"). The cat is hers = o gato é dela (ou "seu").

1 ano atrás

ItaloR11

obrigado

1 ano atrás

Mauro810699

Alguém pode me dar exemplos das diferenças ele, ela, eles e elas na terceira pessoa

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Não entendi exatamente qual é a sua dúvida. Seria esta? He = ele. / She = ela. /It = ele, ela > terc. pess. do singular. They = eles, elas > terc. pess. do plural. Se não for isso, escreva novamente.

1 ano atrás

Raysa468584

Um pouco ,mais e facil

1 ano atrás

luizfelipemm

qual a diferença de colocar a frase e depois is his, ou de colocar o his antes de alguma coisa?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Normalmente se a frase começa com o is quer dizer que é uma pergunta - já que nas frases interrogativas a gente inverte as coisas: He is happy --> Is he happy?

Como aqui a frase é sobre DE QUEM é o gato, a pergunta faria: Is the cat his? = O gato é dele? - não poderíamos iniciar com Is his de forma alguma nesse tipo de frase.
Para iniciar com Is his, a pergunta deve ser sobre outra coisa, e não sobre a "situação de posse" do gato. Por exemplo: Is his cat black? = O gato dele é preto?

Não sei se isso tira tua dúvida - qualquer coisa só perguntar C:

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Her > pronome possessivo adjetivo/ hers > pronome possessivo. His > pronome possessivo adjetivo/ his > pronome possessivo. Você percebeu que no feminino temos "her" e "hers", porém no masculino só temos o "his" que faz as duas funções. Ex: Mary likes "her cat" = Mary gosta do seu gato. That cat is "hers" = aquele gato é dela. Paul loves "his dog" = Paul ama seu cão. That black dog is "his" = aquele cão preto é dele.. * Sua pergunta ficou meio confusa, eu entendi que a dúvida era esta.

1 ano atrás

HENRIQUE24566

De vez em quando o ingles pode confundir a gente, mas temos de falar o q eles falam nos estados unidos

1 ano atrás

sebastiaonj

O gato é dele

1 ano atrás

JadsonAlex1

Respondi correto, "o gato é dele.", Mas está dizendo que está errado

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Se está conversando com uma pessoa e diz que o gato pertence à ela, a frase é esta: the cat is yours = o gato é teu (seu). Mas se a pessoa estiver na terceira pessoa: the cat is his = o gato é dele. The cat is hers = o gato é dela.

1 ano atrás

bruno308510

pode escrever assim - the cat is yours? também estaria certo ?

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Bruno, quando fazemos uma pergunta, o verbo deve vir primeiro. Is this yours? = Isto é seu? Are you my friend? = Você é meu amigo? Etc.., por isso a frase "the cat is yours? está errada. O correto é dizer: Is the cat yours? Veja outras sentenças. Is your father a tall man? = Seu pai é um homem alto? Do you like potato? Você gosta de batata? Are they coming tonight? Eles vão chegar hoje à noite? Bye. Gone. Tchau. Fui.

1 ano atrás

Wellington_Felix

eu traduzi "his" como "deles" mas o correto é apenas "dele" alguem me explica a diferença

1 ano atrás

Wiljunio.or

Hello
O "His" so pode ser traduzido como "Dele".

His= "Dele"
Her= "Dela"
Their= "Deles" ou "Delas"

1 ano atrás

wcg.nedy

Qual exatamente a diferença entre his e him? Confundo o uso as vezes.

1 ano atrás

Wiljunio.or

Ola Wcg

Him= Ele
His= Dele

So para ficar claro, o "Him" (ele), nao pode ser traduzido como "dele". O "His" (dele), nao pode ser traduzido como ele.

O "Him" e um pronome obliquo; os pronomes obliquos costmam vir depois de um verbo ou preposiçao.
O "He" tambem traduzido como "ele", e um pronome sujeito; os pronomes sujeito costumam vir antes de um verbo.

Ex= Ele disse para ele

  1. O primeiro "Ele" e traduzido como "He" porque ele vem antes do verbo "disse".

  2. O segundo "ele" e trafuzido como "Him" porque ele vem depois da preposiçao "para".

O "His" pode ser um "adjetivo possessivo" ou um "pronome possessivo".

Os adjetivos possessivos vem sempre acompanhado de um substantivo.
Os pronomes possessivos vem nos outros casos em o "His" nao acompanha um substantivo.

O "His" como djetivo possessivo
Ex= My car, your fruit, his horse

Pronome possessivo
Ex= The cat is his

Se ficar alguma duvida pode pergunta aqui. Se alguem tiver uma duvida procure ajudar tambem.
Espero ter ajudado, abraços....

1 ano atrás

ademir428891

Gostei

1 ano atrás

Jefferson87752

Kkk confundi e coloquei. O cat é dele. Kkk

1 ano atrás

EvertonKlett

Botei "the cat's his" e nao aceitou

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Você só errou por ter colocado "t" minúsculo no início da frase, o resto está correto. The cat's his = O gato é dele.

1 ano atrás

Cristiano702508

Não estou entendo. A tradução correta não é: O gato é dele?! Estou colocando isso e está dando errado.

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Você está usando a interrogação? The cat is his, não tem interrogação, é uma afirmação. Is the cat his? = O gato é dele? > interrogativa. The cat is his = o gato é dele > afirmativa.

1 ano atrás

Cristiano702508

Pleasse

1 ano atrás

JoseHenriq646740

Qual a diferencia entre "Her"yours"mine"ours" E "Her"your"my"our" Por favor

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

I > my, mine. You > your, yours. He > his, his. She > her, hers. We > our, ours. They > their, theirs. Lembrando que: my, your, his, her, their > são pronomes possessivos adjetivos, portanto devem ser usados juntos à substantivos. Exs: my father is an old man = meu pai é um homem velho. Obs. depois de "my" tem o subs. "father". I saw Mary and her sister today morning = eu vi a Mary e sua irmã hoje de manhã. Obs. depois de "her" tem o subs. "sister". Mais: your brother, your bike, your books, her car, his coat, their house, their dog, their dogs, etc. Mine, yours, his, hers, theirs > são pronomes possessivos. Agora faça uma comparação entre frases com pronomes adjetivos, e pronomes possessivos. This is my cat = este é o meu gato. This cat is mine = este gato é meu. Is that your car? Is that car yours? My horse is black, his (horse) is white. Uma pequena explicação, se tiver alguma dúvida.....

1 ano atrás

Isabelle257

Esse "his" parece MUITO com "this" a pronuncia dele me confundiu

1 ano atrás

MARIAIZALT

Bom a tradução é O GATO É DELE.... CERTO?! ESTÃO FALANDO Q ESTÁ ERRADO OCHE!!!!!

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Você está certa; é isso mesmo.

1 ano atrás

Rayan437932

O gato e dele

1 ano atrás

lina231216

como se pronuncia his ?na tradução pareço ouvir has ?????, não tem nada a ver,

1 ano atrás

Eduardo470471

Eu coloquei certo e falaram que tava errado

1 ano atrás

MariaClara617889

Os pronomes possessivos depois de verbos não ficam no plural? Por exemplo: The cat is hers. Por que isso não acontece com o his?

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

O "his", é igual como pronome adjetivo possessivo > his cat, his mother, his book, etc; e como pronome possessivo "his". Compare: this is his cat = este é o gato dele. This cat is his = este gato é dele. No feminino temos o "her" e o "hers". I saw Mary and her dog = eu vi a Mary e seu cão. That dog is hers = aquele cão é dela.

1 ano atrás

Deh320340

Eu coloquei a palavra certinha e n foi

10 meses atrás

ju6oTl

E mesmo. Devia ser uma mulher

10 meses atrás

Bianca469112
9 meses atrás

arthurbarretoss

Qual a diferença de Him ou de His

9 meses atrás

Pep591603

Isbdhdidb

8 meses atrás

panfis.fox

O his nao deveria vir antes do substantivo, para mostrar que ele é o dono?

Ex: the his cat

Isso seria válido?

8 meses atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

The his cat, não existe. Existem os pronomes possessivos, e o adjetivos possessivos. Adjetivos possessivos: my, your, her, his, its, our, their. Essas palavras acima devem vir acompanhadas do "algo" possuído: my father, your brother, her sister, his car, etc. Já os pronomes possessivos: mine, yours, hers, his, ours, theirs; não vêm acompanhados da coisa possuída. Veja: that is my car > my + car = aquele é o meu carro (adjetivo poss.) That car is mine = aquele carro é meu ( pronone poss.). *O "his", é tanto adjetivo possessivo, como pronone possessivo. Peter likes his dog = Peter gosta do seu cão/ou "gosta do cão dele" > his aqui está como adjetivo possessivo > his + dog. Peter told me that this dog is his = Peter me falou que este cachorro é dele > his aqui está como pronone possessivo. É um pouquinho complicado, mas dá para aprender.

7 meses atrás

jefferson.771429

Coloquei "O gato é seu" e deu certo.

7 meses atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Está correto porque se refere à terceira pessoa. Porém, se vc estiver conversando com um amigo ( segunda pessoa do verbo), e vc disser para ele que o gato pertence à ele, vc usa o "yours". The cat is yours = o gato é seu. Em frases em que usamos o his, hers, theirs, etc, para falarmos de posse; o melhor é trocarmos para: dele, dela, deles, delas, etc, para sermos mais específicos. The cat is his = o gato é dele. The dog is theirs = o cão é deles. The bike is hers = a bicicleta é dela.

7 meses atrás

Leonardo977596

O pronome possessivo pode vir no começo das frases?

6 meses atrás

Renato287980

Não é justo

4 meses atrás

Daycsantoss

Coloquei "o gato é seu", e deu como correto.

3 semanas atrás

LucasKeep

Se fosse, " O gato dele" como seria?

1 dia atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

His cat. Ex: his cat is in danger = o gato dele está em perigo. Na forma interrogativa >>> Is his cat in danger? = O gato dele está em perigo? Negativa >>> His cat is not in danger = O gato dele não está em perigo.

5 horas atrás