1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "L'avocat appartient au perso…

"L'avocat appartient au personnel."

Tradução:O advogado pertence à equipe.

September 11, 2015

19 Comentários


rogrio213235

Em português de Portugal é usado "equipa" em português do Brasil é usado "equipe" do francês "équipe". As duas formas deveriam estar correctas.


MarceloMagioli

Pode também ser entendido como o advogado faz parte do grupo?


AguiParis17

Fazer parte da equipe não é melhor do que "pertencer" à equipe?


RicardoSil501572

Porque "equipa" foi considerado errado?!


MargusBili

Avocat é sem genero? Usa a mesma palavra masculino e feminino?


jvrojasluiz

O feminino é "avocate".


nara58

como adivinhar que era o advogado??


emvagyok

"Au personnel" se refere "A equipe". Portanto um "Abacate" estaria totalmente fora do contexto. (Exceto em algum universo paralelo hehe). :)


games543

Eu não entendi a dúvida nem a sua resposta... xD


emvagyok

L'avocat pode ser tanto "O abacate" como "O advogado" de acordo com os dicionários da língua francesa. Nara se confundiu com as duas traduções, porém se torna claro pelo contexto. Foi o que tentei explicar :)


MarianaB9

Acho que, como eu, ela queira saber como adivinhar q era O advogadO e não A advogadA


tatianemagal

o titulo da unidade é: Profissões Duolingo gente, uai!


MarileyMaia

appartient é 3a p do singular ou 3a pessoa do plural?


Australis

Singular. A conjugação da terceira pessoa do plural é "appartiennent": http://leconjugueur.lefigaro.fr/conjugaison/verbe/appartenir.html


MarileyMaia

appartient - 3a pessoa do singular do verbo appartenir. 3a pessoa do plural appartiennent.


lenice630036

L'advogat é singular. Por que apoartient. Esse não é plural?


Dezo_
  • Il appartient

  • Ils appartiennent


Paulo-Fontes

''o advogado pertence à equipa'' e não, não houve erro de digitação ;)

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.