"I am a man."

Tradução:Eu sou um homem.

November 1, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Danmoller

Dica:

  • Man = homem
  • Men = homens
May 8, 2015

DanieleAli1

Qual a diferença entre A e AN??

March 19, 2015

ceaer

"a" muda para "an" antes de uma palavra que comeca com um som de vogal, para evitar ter dois sons de vogais juntos.

Ex: an apple - an egg - an umbrella

March 19, 2015

david.alex3

Pq é am enves de an

May 3, 2014

ceaer

"am" é verbo. Eu sou = I am.

"an" é o artigo indefinido: um/uma. O artigo indefinido "a" muda para "an" antes de uma palavra que começa com um som de voal.

Eu sou um homem = I am a man.

É um ovo = It is an egg

March 18, 2015

GurgelValdenira

Gostaria de saber se I am não pode ser escrito I"m.

February 11, 2015

ceaer

A contração de "I am" é "I'm". Pode dizer "I am a man" ou "I'm a man".

March 18, 2015

zilda.reis2

Y dont a man.

March 28, 2014

edivamjava

Correct: I don't a man.

August 2, 2014

DiegoJaviUnlam

Você não pode usar o auxiliar "do" nessa frase. I + verbo to be (am) + not + a man = I'm not a man >> não sou um homem. Por outro lado, I am a man >> sou um homem.

December 27, 2014

edivamjava

Ok, Diego. Corretíssimo. Viajei na maionese. Obrigado.

December 28, 2014

PedroSanto539673

Brigado cara

May 2, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.