1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am a man."

"I am a man."

Tradução:Eu sou um homem.

November 1, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Danmoller

Dica:

  • Man = homem
  • Men = homens

DanieleAli1

Qual a diferença entre A e AN??


ceaer

"a" muda para "an" antes de uma palavra que comeca com um som de vogal, para evitar ter dois sons de vogais juntos.

Ex: an apple - an egg - an umbrella


david.alex3

Pq é am enves de an


ceaer

"am" é verbo. Eu sou = I am.

"an" é o artigo indefinido: um/uma. O artigo indefinido "a" muda para "an" antes de uma palavra que começa com um som de voal.

Eu sou um homem = I am a man.

É um ovo = It is an egg


GurgelValdenira

Gostaria de saber se I am não pode ser escrito I"m.


ceaer

A contração de "I am" é "I'm". Pode dizer "I am a man" ou "I'm a man".


edivamjava

Correct: I don't a man.


DiegoJaviUnlam

Você não pode usar o auxiliar "do" nessa frase. I + verbo to be (am) + not + a man = I'm not a man >> não sou um homem. Por outro lado, I am a man >> sou um homem.


edivamjava

Ok, Diego. Corretíssimo. Viajei na maionese. Obrigado.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.