O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quand agit-il ?"

Tradução:Quando ele age?

2 anos atrás

8 Comentários


cidabastos51
cidabastos51

O verbo AGIR é escrito com G. Portanto, a minha resposta está correta: "Quando ele age?"

2 anos atrás

CarmenSlvi2
CarmenSlvi2

E pir que nao aceitar atua ,sao sinônimod

1 ano atrás

UiranGebara

Ao contrário do que o colega português abaixo escreveu, no Brasil o verbo agir na terceira pessoa singular do o presente indicativo também é escrito com a letra g. Não tem nada de "brasileiro" nessa conjugação errada.

2 anos atrás

ArielSousa7

Verbo ajir??? Inovação do Duolingo

1 ano atrás

hernaneDL
hernaneDL

Não entendi. Alguém sabe explicar?

1 ano atrás

hernaneDL
hernaneDL

A tradução considerada correta (gabarito) do duolingo é: "Quando é?". Não tem "ele" na resposta".

1 ano atrás

bethfour
bethfour

Escutei [kontagitíl], ou seja no lugar do "d", de quand, vira um "t". Fui procurar e percebi ao ouvir em alguns exemplos, que a palavra "quand" ligada a uma vogal tem o som de "t". Só quando seguido de consoante ele fica omitido [kõn] Se alguém puder explicar melhor, agradeceria.

8 meses atrás

Manuel126473

Ao clicar no verbo "agit", o duolingo mostra como possíveis traduções "agir e atuar". Mas ao usarmos "atuar", ele dá como errado, só aceitando a primeira opção como correta....

7 meses atrás