"¿Por qué tantas palabras?"

Tradução:Por que tantas palavras?

September 12, 2015

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


Glria12265

Quando é uma pergunta o por que é separado e quando é uma resposta o porque é td junto


JosGonalve824454

Realmente, Glória!! E muitos brasileiros erram esse porque??


Ednaldo291437

Você fez isso Por quê?= Por qual motivo ( no final da pergunta)

Por que você fez isso? = Por qual motivo você falou aquilo? ... No inicio da pergunta.

Porque... ! = Resposta ou justificativa. Porque estava tarde.

Porquê = motivo

Qual o "porquê"disso?


EwertonBR

Boa pergunta, Duolingo.


Srgio583038

A palavra "qué", significa em português " o quê"?


JooXavier754641

????, porque não "tantas palavras porquê"'?


kumpinski

Este "por que" não leva acento pelas regras da língua portuguesa.


JuliaMeneg13

Me pergunto a mesma coisa


natfarnum

Eu ainda acho que são poucas


CECLIA911209

Ednaldo obrigada pelas explicações.


LuanValente633

Estou Testando algumas configurações que eu não imaginava que teria no duolingo, como, uma Sala de aula com aulas em espanhol. Quem quiser fazer parte para o meu teste, o codigo é CWCYNJ. Tem o objetivo de, além de só fazer aulas repetitivas, treinarmos outras palavras, para quem quiser entrar. ❤️

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.