1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Por qué tantas palabras?"

"¿Por qué tantas palabras?"

Tradução:Por que tantas palavras?

September 12, 2015

5 Comentários


Glria12265

Quando é uma pergunta o por que é separado e quando é uma resposta o porque é td junto


JosGonalve824454

Realmente, Glória!! E muitos brasileiros erram esse porque??


Ednaldo291437

Você fez isso Por quê?= Por qual motivo ( no final da pergunta)

Por que você fez isso? = Por qual motivo você falou aquilo? ... No inicio da pergunta.

Porque... ! = Resposta ou justificativa. Porque estava tarde.

Porquê = motivo

Qual o "porquê"disso?


EwertonBR

Boa pergunta, Duolingo.


kumpinski

Este "por que" não leva acento pelas regras da língua portuguesa.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.