O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele é um homem como você."

Tradução:Él es un hombre como tú.

3 anos atrás

13 Comentários


felipe819531

Elle não existe... Você usa él para dizer ele e usa ellos para dizer eles

2 anos atrás

MarianaGomes18

por que é él em vez de elle

3 anos atrás

Julian_L.

Porque não existe.

3 anos atrás

EstefanyLi20

Porque que é el?

2 anos atrás

cosmemende

Oi

2 anos atrás

Randerson223012

Como sem acentuação é do verbo COMER, certo ? Com acentuação, CÓMO, que é o certo.

1 ano atrás

Julian_L.

«Como» sem acento agudo é o verbo, sim; e «cómo» com o acento é um pronome ou uma interjeição usada em perguntas.

  • ¿Cómo se llama?
  • ¿¡Cómo!?

Também pode ser um substantivo quando está depois do artigo «el»: «el cómo».

1 ano atrás

BrbaraRuve

Respondi corretamente e deu a resposta errada

1 ano atrás

Adriana171354

Me perco na hora do "ÉL" e " el", ou seja com acento ou não. Alguém pode me explicar???

1 ano atrás

Julian_L.
  • el = o
  • él = ele
1 ano atrás

Pureza225409

Estou fazendo um grupo no whats quem quiser entrar fala comigo no whatsapp 988745022

10 meses atrás

MariaeGiov3

Sou menina kkkkk

6 meses atrás

MariaJlia119993

Em português também há o pronome pessoal tu. Porquê traduzir tú como você. Você é utilizado no Brasil. Raramente eles dizem tu.

6 meses atrás