1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El rey del fútbol es argenti…

"El rey del fútbol es argentino."

Tradução:O rei do futebol é argentino.

September 12, 2015

171 Comentários


RiUshida

o rei do futebol é BRASILEIRO!


ViniciusDeSouza_

É isto mesmo, RiUshida!

O Rei do Futebol é brasileiro, e se chama Pelé!

Que exercício mal elaborado, indecente! Aliás isto é uma "Proposição indecente".

Mas devemos perdoar esta pobre alma, pois "El rey de los papas es argentino, e se llama Francisco."


ViniciusDeSouza_

Isto chega a ser tortura... ...demorei 03(três) dias para retomar e responder a todos os exercícios propostos nesta lição sobre futebol, ou seja um tempo suficiente para que o propositor deste exercício fizesse os ajustes imprescindíveis ao correto ensinamento do idioma, dos costumes e das verdades históricas acerca do povo brasileiro.

Se a proposta é ensinar um idioma de forma verídica e mais próxima à realidade, então o Duolingo precisa corrigir este exercício proposto urgentemente.


Angelita227764

Concordo plenamente


Angelita227764

Concordo com os meus colegas... o rei do futebol é brasileiri e só existe 1: Pelé!! Essa afronta não cabe colocar no aplicativo!! Já perdeu pontos comigo!!


nevesneto

"O rei do futebol é brasileiro" é a tradução correta e é a única que deveria ser aceita. Já reportei!


96385740897

Cartão vermelho para o Duolingo.


AnaSantAnn1

cartón rojo para el Duolingo.


pauloribeiro95

Estamos vendo essa zoeira aí hein! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


ViniciusVa684892

Parece que temos um pequeno erro de tradução. Fica difícil de aprender deste jeito. ¬¬


carteira

Não erro de tradução, é erro cultural!


ViniciusDeSouza_

É um erro cultural que leva qualquer brasileiro a um conflito de identidade... ...isto é maldade!


thiferflor

Erro no banco de dados, o rei do futebol é brasileiro


carteira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não seja tolo!


ThiagoVeig3

sacanagem, eu errei essa. O correto > O rei do futebol é brasileiro


ViniciusDeSouza_

Não erraste! Nunca! Foste induzido a um conflito de identidade resultante de um exercício indecente!


NaraGarcia3

O rei do futebol é brasileiro, sem mais.


carlamarron

concordei com a frase somente para pontuar. Mas, deixo aqui meu protesto : o rei do futebol é BRASILEIRO!


ViniciusDeSouza_

Deverias ter errado pelo menos uma vez, carlamarron!

Como boa Brasileira deverias ter levado pelo menos um cartão amarelo, mas pelo menos protestarias!


GuilhermeCosta_5

O rei do futebol é brasileiro é o correto


LJr010

Pelé es brasileño !


Gabriella...G4bi

Não Não ... Eh Brasileiro Nem Vem Com Esse Negócio de Maradona Melhor Que Pelé


1708fernando

Erro gravíssimo e é um insulto para nós brasileiros. Dizer que o rei do futebol é argentino é sacanagem do Duolingo com nós.


ViniciusGa462892

O rei do futebol é brasileiro, nunca foi argentino


carteira

E nunca será!


LFelipeLCarreiro

O Duolingo tá de sacanagem... O rei do futebol é BRASILEIRO!!!


carlamarron

Pelé foi eleito "O atleta do século 20". Como pode o Maradona ser melhor que o atleta do século? Brincadeira! Estão querendo nos provocar e este não é o meio adequado para isso.


Cass751395

Preferia ter ido ver o filme do Pele


Tatyleone

Erro gravíssimo ! "argentino" nao está condizente nesta frase!


ViniciusDeSouza_

Se o exercício fosse: "Él rey de los papas é argentino."

Aí eu concordaria.


le0203

el rey del futbol es brasileiro


filippoferrarii

O rei do futebol é BRASILEIRO.


esdras.laureano

Só pode ser uma provocação. A frase deveria ser " O rei do futebol é o Pelé" reconhecido pelo mundo inteiro. Aconselho corrigirem este erro grotesco.


danielle.p22

o rei do futebol é BRASILEIRO!


MayseAJSantana

Duo, parabéns pela coragem, porque noção não tem!


JVicente549354

Pena que a equipe do Duolingo não vai ler esta frase, perfeita! Parabéns


ViniciusDeSouza_

Isto não é coragem... é ousadia irresponsável regada com muita insanidade e desinformação!


marieborba

Me recuso escrever essa frase!


ViniciusDeSouza_

Estás rindo de que?? Isto não tem a menor graça!


DaniloMari324419

O Rei do Futebol e brasileiro pulei essa kkkk


HelenaDenardi

O rei do futebol é BRASILEIRO.


DissidentBR

Lo correcto: el rey del futbol es brasileno.


alanjmontalvao

Maradona foi um dos piores exemplos do mundo desportivo. Seu maior sucesso se deve a um gol de mão e ele já admitiu que ajudou a por relaxantes para seleção brasileira beber em campo na copa de 90. Sem falar no uso de drogas e doping. Só o povo argentino, em sua maioria mal educados, para cultuar alguém assim. Messi é muuuuito melhor. Quanto ao rei, nem precisa dizer quem é


felippealencar

reporta issae hahaha


neoshiba

Tá de brincadeira!!


Israel_Pimentel

Só existe um rei de futebol, e o PELE


PauloM18

O rei do futebol é brasileiro. ZICO


ViniciusDeSouza_

Pelé é o rei! Zico está num patamar abaixo poderia ser um príncipe na linha de sucessão direta, mas o Pelé jogava muito futebol. E estou falando isto como flamenguista que sou, e vi o Zico jogar e encantar inclusive as torcidas adversárias.


LizandraOl1

Zerou os lingotes..... que burrrrro


gilmarcsajr

O rei do futebol é brasileiro!!!


IuukyRito

caramba!!!!! respondi que " o rei do futebol é brasileiro" e o duolindo considerou errado!!!hummm kkkkkk que sacanagem rsrs


EmersonSil903252

O rei do futebol sou eu, cabrones


ricardohana

1000 gols, 1000 gols, 1000 gols, 1000 gols, 1000 gols, só Pelé, só Pelé, Maradona cheirador.


JackMcslay

Sabia que ia ter zuera nos comentários huahue


Kayan1918

Reportado Duo, o correto seria "El rey del fútbol es brasileño." ;)


LuizFortes1

Pode isso Arnaldo?


AlexandreSilFer

De acuerdo. Os patriotas do Bolsonaro piram, mano kkkkkkk


Alda848980

É brasileiro. Chama-se Pelé


DioneSoares

O principe do futebol mundial é um argentino Lionel Messi mas o rei é o Pelé.


kinoship45

hahaha, pura alfinetada de nossos hermanos, estamos estudando espanhol e com questões formuladas possivelmente por um... argentino


rafaelgaia1

El rey del fútbol es brasileiro!


rafaelgaia1

Mil gols, mil gols, mil gols, mils gols, mil gols, só Pelé , só Pelé, Maradona cheirador.


marialauxa

kkkkkkkkkk eu tô amando os brasileiros defendendo o nosso rei, SALVE PELÉ


carlobanchon

kkkkkkk eu suponho que foi Alejandro ou Clnoy quem colocou esta oração.

JAJAJAJA supongo que fue Alejandro o Clnoy quien hizo esta oración.


MarcusMarra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RicardoAthayde

Pelé é seu lixo até o romário é melhor que o messi ou maradona


ViniciusDeSouza_

Por favor, RicardoAthayde, pontue melhor tua frase, pois do que jeito que está, parece que estás chamando o Pelé de lixo. Penso que não é isto, mas ficou muito mal escrita por falta de pontuação.

Pelé é, seu lixo! Até o Romário é melhor que o Messi ou Maradona!


rumima

Não sabia que o Cristiano Ronaldo é argentino.


JessicaMCouto

Não sabia que o Pelé é argentino! Pode isso Arnaldo?


Walter862316

El rey de fútbol es brasileiro.


JotaMouraPE

Argentino?! Não tem nem perigo. Faça-me o favor, seu Duolingo!


LenaGino

os argentinos são muito otimistas


eriveltonr16

Frase sem noção,rsrs


Haczag

Veo que los Argentinos están muy zueros JUEJUEJUEJUE


Samuel688996

delete essa ❤❤❤❤❤!


Otark

Aí não, pow


Tony28426

Só assim pra conseguirem brasileiros pronunciando essa mentira. Isso foi baixo.


ReginaSouto1957

Há controvérsias.


AndersonSo828831

Essa está errada, peço que seja revisada. O rei do futbol é brasileiro


Mrcia289115

Nããããããããão!!!!! Pelé, Pelé, Pelé, Pelé!


Anderson-Cop

Erro semântico...rsss (brasileiro)


CarlosAlbe308804

O maior jogador de futebol de todos os tempos se... llama EDESON ARANTES DO NACIMENTO..


ogregori

a tradução está correta, mas não faz o menor sentido, porque o rei do futebol é brasileiro... A propósito, nós não devíamos ser obrigados a traduzir isso.


CleomarAra

É sim,Maradona é o rei do polvo.-":Es sí,Maradona es el rey do 'pó'."kkkk


Lucas_Bigu

Quem fez o Duolingo é argentino! O rei do futebol é brasileiro. A frase está errada


Felipe_Barretto

Pelé é o Rei do Futebol!


AlineGomes273095

Só pode ser pegadinha para a gente errar kkkkkkkk


RaphaelAma470200

el rey del fútbol es brasileño. Así es el cierto Duolingo!


carlos540073

Até o Rogerio Ceni que era goleiro foi melhor que maradona. O rei do futebol é Brasileiro!


luiz868182

ai é sacanagem primeiro foi o sua seleção recebeu sete gols agora rei do futebol argentino .?


Caiquemmf

Brincadeira isso.


Gustavo47083

Grande maradona, el unico rey


TheoDias3

O rei do futebol é Brasileiro


FernandoBa661855

Ja ja ja. Es brasileno.


renatabianca32

Uma afronta ao Brasil aplicativo de mierda!


Eleniinha

O rei do futebol é brasileiro, PELÉ


cintiia.gu

O rei do futebol é BRASILEIRO!!!! Tô me irritando com esse app já, foi feito pra provocar os brasileiros.


DaniloEste949710

Tudo bem que estamos aprendendo espanhol... Mas precisa trapacear dessa maneira?


LeandroMeneguite

el rey del fútbol es PELÉ, brasileño!


Celia333045

Kkkkk viadagem...


Miliano32531

El rey del fútbol es de Brasil.


rafaela105760

O rei do futebol é brasileiro


KleberFell

Eu reportei essa frase provocativa,o mundo todo sabe que o reido fútbol ê o Pelé, reportem tbm,eu odiei responder essa frase


HugoVictor679953

Isso é uma mentira, o rei do futebol é brasieliro


PmelaVidal1

Me recuso a dizer isso, mas o Duolingo me obriga


Arecoclas

Un "rey del fútbol" que tiene orgullo de haber hecho un gol con la "mano de Diós"... es una broma muy mala...


HigoSilva4

El rey del futebol es brasileiro!!! Agora esta correto!


Leonardo_Nardiko

Ta de brincanagem


Cacauvert

Como assim? O mundo inteiro, exceto os Argentinos, sabe que o rei do futebol é brasileiro


tauani690984

El rey del fútbol es brasileño


RicardoGon560922

Isso es una broma, Pelé si


IsabelleSi711479

Fala sério! Quem elaborou essa questão devia ser despedido! Que absurdo não saber que o rei Pelé é Brasileiro.


GustavoTub

Pelé es el rey del fútbol


DioneSoares

Edson Arantes do Nascimento nascio em 23 de outubro de 1940 em Minas Gerais - Brasil


ErasmoJuni5

El rey del futebol es brasileiro, é Pelé


Leonardo224507

Pelé duolingo, foi Pelé


DyltonLima

Nao é e nunca vai ser, Pele mil gols


HigoSilva4

O reei do Futebol é Pelé ❤❤❤❤❤ !!!


5iTolSEt

O Rei do Futebol só tem UM e todos sabem quem é: PELÉ. Os argentinos ficam repetindo que é Maradona para ver se cola...pior é que não cola mesmo! Aceitem que dói menos!


_Hello_olleH_

Olha a treta nos comentários, é pra isso que eu uso o duo mano kkkkkkk


jcbeuker

O rei do futebol é brasileiro... (El rey del fútbol es brasileño... The soccer's king is brazilian...) só pra constar, é o único que ganhou três copas do mundo (1958, 1962 e 1970).


MSC198014

O rei do futebol é brasileiro e chama- se PELÉ.


MSC198014

O Rei do futebol é brasileiro, chama-se Pelé. O príncipe do futebol é português, chama-se Cristiano Ronaldo. A Rainha soberana do futebol também é brasileira, chama-se Marta.


DianaTeixeira123

El rey del fútbol es brasileño


DianaTeixeira123

Maradona es un mierda!


Patrcia889832

A questão não devia ser aceita. Pelé é brasileiro não argentino kkkk


Matheustri225402

So Pelé so Pelé maradoma cheirador


Matheustri225402

So Pelé so Pelé Maradona cheirador


juliane14

Pelé es el rey de futbol! Maradona no es nadie


ElvisSilva472984

O rei do futebol é brasileiro.


FbioBarret9

Depois de fazer, em algum idioma específico, os níveis um e dois, quem sabe também o três, do Duolingo, abandone-o e procure um programa mais completo e útil. Estou começando a estudar pelo LingQ, que tem vocabulário muito maior. Sugiro que o experimentem! O Duolingo repete demais, repete demais coisas pouco significantes, muitas frases são minúsculas, e quando são grandes, perguntam-te a parte mais fácil da frase. Ficamos envolvidos com a questão da ofensiva (passar dias e dias cumprindo a meta), com a questão das divisões, dos rankings, mas esquecemos que estamos, muitas vezes, aprendendo as mesmas coisas que já aprendemos, o mesmo vocabulário, enfim. E esqueça os “lingots”; não servem de nada. Não fique vendo propagandas à toa, para ganhar mais lingots. O Duolingo, até hoje, não se deu ao trabalho de fazer, verdadeiramente, os lingots terem valor. Então, pra que eu ficar vendo propagandas? Mudem! Minha sugestão, no momento (março de 2020), é o LingQ!


AnaSouza45536

O rei do fútbol es brasileño


Christian332976

Por esse tipo de erro é impossível levar a sério o Duolingo a ponto de pagar para usar. Lamentável. O rei argentino é o rei do doping e da malandragem.


Gustavotuiu

Es Pelé. !Gilipollas!


LucianoGentil

O rei do futebol é brasileiro!


gina800945

Esto no está correto


Patinha40

Nunca será, o rei do Futebol é o povo pobre do Brasil que vive driblando o salário curto para esticar até o final do mês.


bia651391

Eu vi um erro grave aí...kkkk


AndersonBu334660

A mí no me gusta Maradona. Pele es mejor


kamilla.assis

Os brasileiros se doendo por uma frase num app de aprendizagem... mano, apenas parem hahahaha se doer mais, vão pro pronto socorro heim?


Leticia_Yfy

¡Pelé es mejor que Maradona!


PedroMinardi

Não, o Pelé é brasileiro.


Ale19829500

Yo creo que no...


Ale19829500

Yo creo que no...


nobreporto

I beg to differ


Rxfaelo

Maradona > Pelé Duolingo como sempre muito sensato!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.