1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ça fait une énorme différenc…

"Ça fait une énorme différence."

Tradução:Isso faz uma enorme diferença.

September 13, 2015

7 Comentários


prnunesufes

Pelo amor de Deus! Troquei enorme diferença por diferença enorme e deu errado. Puts


RafaelHenr807852

Não posso omitir o "isso" como quando se conjuga com "ce" o verbo être??


eddiethedrummer

Enorme diferença e grande diferença é basicamente a mesma coisa, não?


OtavianoAf

Concordo, não há diferença alguma.


LourdesVie13

Respondi "grande" e foi considerada errada. Reportei


Thelector

não poderia utilizar "un'énorme"?


Dezo_

Não. O artigo une não faz elisão.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.