"Eles são irmãos."

Tradução:Ils sont frères.

3 anos atrás

3 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

Aqui não há partitivo?

3 anos atrás

choracavaco

"Frères" são seres contáveis. O fato de estarem no plural é prova disso.

Talvez você esteja confundindo com o artigo indefinido plural "des". Mas, mesmo nesse caso, não teria muito sentido dizer 'Eles são uns irmãos'.

1 ano atrás

Heitor327
Heitor327

Sim eu também queria saber por que não usar o des frères

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.