O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles são irmãos."

Tradução:Ils sont frères.

3 anos atrás

3 Comentários


RafaRiff
RafaRiff

Aqui não há partitivo?

3 anos atrás

choracavaco

"Frères" são seres contáveis. O fato de estarem no plural é prova disso.

Talvez você esteja confundindo com o artigo indefinido plural "des". Mas, mesmo nesse caso, não teria muito sentido dizer 'Eles são uns irmãos'.

10 meses atrás

Heitor327
Heitor327

Sim eu também queria saber por que não usar o des frères

10 meses atrás