O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Alemania está en el centro de Europa."

Tradução:A Alemanha está no centro da Europa.

3 anos atrás

7 Comentários


Diegovisky
Diegovisky

Esse artigo A é mesmo necessario?

3 anos atrás

Luane795433

Tem mesmo que colocar o A??

1 ano atrás

Selly.thais

É mesmo necessario esse A ?

1 ano atrás

KamilaCris15

Porque esse "A" ?

1 ano atrás

SteffaniS2

A?

1 ano atrás

btwdeeh

nao vi necessidade do artigo A ser cobrado. alem do mais, por que nao colocaram "la alemania? ja que ele é tao importante?

10 meses atrás

Alanasgds

Faltou o A coisa nenhuma, não tinha na primeira frase, então não temos que colocar ele na tradução!

8 meses atrás