"Ils vont venir avec nous."

Tradução:Eles vão vir conosco.

3 anos atrás

15 Comentários


Itamar24893

"eles virão conosco" é o correto em portugues do BR. "vão vir" é totalmente errado.

2 anos atrás

games543
games543

Por que é errado?

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Já aceitam.

2 anos atrás

Rute514467

não se diz vão vir, mas sim vêm. Todo o programa está em português do brasil

1 ano atrás

Lureco
Lureco

Oi Rute! Quando escrevi "Já aceitam" me referia ao comentário de Itamar: Eles virão conosco. Mas assim mesmo grata pelo rewtorno e bons estudos!

1 ano atrás

Leahkym
Leahkym

Acho que é o mesmo caso de "vou ir", não? Apesar de parecer, acho que não são pleonasmos como dizem ser.

3 meses atrás

zcla71
zcla71

"Eles virão conosco" é mais natural em português.

3 anos atrás

MiguelPaul17
MiguelPaul17

Connosco

5 meses atrás

Roberto_Marx
Roberto_Marx

O problema está na construção de blocos de palavras que limitou-se em colocar: "Eles vão vir com a gente." Esse Frankenstein não sei onde se fala rsrs. No coloquial se diz 《Eles vão conosco》;《Eles vão com a gente》.

1 ano atrás

Roberto_Marx
Roberto_Marx
  • "Vão vir com a gente"

No coloquial não conheço ninguém que diga "virão" (a menos que pertença a categoria de professores e pessoas cultas). Vão é usado tanto no presente quanto no futuro. O contexto é que diz o tempo. Só lembrando que isso se limita a fala, a escrita se presta a forma vernácula e deve ser respeitada.

1 ano atrás

talles.mar1
talles.mar1

Alem de incorreto tem uma pessima fonetica.

1 ano atrás

Bethblom

"Vão vir" não existe em português do Brasil: eles "virâo"

2 anos atrás

DanielaFer760388

Exatamente. "Vão vir" é corrente em francês e espanhol por exemplo, mas é completamente errado em português. Penso que é importante os responsáveis do Duolingo considerarem o português de Portugal não apenas do Brasil, nas soluções / correções.

2 anos atrás

pequenobuda

Vão vir? Isso nao existe!

2 anos atrás

legarcon.joao

Pq errado?! Como brasileiros nós usamos o futuro tanto conjugando os verbos no futuro quanto com o verbo IR + INFINITO. O estranho da questão é que a tradução sugerida realmente não é comum, mas não é errada.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.