"A boy"

Tradução:Um menino

November 1, 2013

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


valdirribeiro

Devagar eu chegarei lá.

November 10, 2013

geovannam8

Bela frase

September 19, 2014

Mercedes_Maria

A é um??

November 6, 2013

weewew

(A) e um artigo definido que significa (um ,uma) geralmente se usa antes de uma consoante. E o artigo (an) tambem significa (um, uma) so que contrario antes de vogal. Ou eu acho que e isso wlw.

December 23, 2013

DiegoBMota

Na verdade seu uso não é antes de vogal e sim antes de sons de vogais. EX: a photographer - an architect -
AN HOUR - an hour começa com consoantes e nem por isso começa com o artigo A, pois o som expressado é um som de vogal, por isso o uso do AN. HOUER.

January 13, 2014

Emily_rachel

Muito certo!

February 8, 2014

moabi

valeu irmão

January 28, 2014

Danmoller

Muito bom.

Mas cuidado: "A" é um artigo INdefinido. (Assim como o "an").

O artigo definido é "the" (que significa o/a/os/as em português).

May 11, 2015

darksombra

Um e uma é artigo indefinido.. E 'a' e 'an' sao usados antes de SONS de consoante e vogal. Por exemplo: o certo é An hour e A house.

December 23, 2013

Tarcilenia

nao sabia que a significava um em ingles, pensei que fosse one

November 25, 2013

Duolingoamerican

An/a é artigo, e one é numeral/quantidade, exatamente!

December 2, 2013

FranOuriques

Tarcilenia, eu aprendi desse jeito: ONE: Numeral/Quantidade. A/AN: Artigo.

November 26, 2013

valerioduto

Sim. É um artigo. Em inglês não faz diferença se é masculino ou feminino: A boy. A girl.

January 25, 2014

EllenLuz1

A boy, good!

November 27, 2013

weewew

Seria A good boy!

December 23, 2013

AvCarvalhais

No Inglês adjetivo vem antes do substantivo.

Ex:

A Bad Boy (Um garoto mal) A Beautiful Boy (Um belo garoto) A Tall Boy (Um garoto alto) A Little Boy (Um garoto pequeno)

Take care! (Cuide-se!)

April 29, 2014

cleusabenfica

Quando posso usar : a boy / one boy?

January 20, 2014

Danmoller

"One" você usa para falar de quantidade. É um número. Se você quiser dizer "quantos" meninos, você usa "one". Para todo o resto, "a".

May 11, 2015

ZapEnglish.com

Boy é usado tanto para meninos quanto para adolescentes. Para um adulto, é usado "a man"

April 13, 2014

Euripedes02

Não poderia também ser um rapaz ?

April 14, 2014

Danmoller

Também pode.

May 11, 2015

CleidianeG4

Por que a pronuncia rapida soa "a boy" e a lenta soa "ê boy"

January 2, 2015

Danmoller

Isso está correto, funciona assim mesmo. Agora não sei se tem uma explicação srsr

As vogais em inglês mudam de pronúncia dependendo da palavra. Mas isso também acontece em português, por exemplo: toco (pedaço de pau) e toco (toco música), o primeiro "o" tem um som diferente em cada palavra.

May 11, 2015

mirianthais195

Eu coloquei O menino, mas fui corrigida.

November 25, 2013

thyagoportes

é um menino

December 22, 2013

Danmoller
  • O menino = the boy
  • Um menino = a boy

:)

May 11, 2015

Gigi123.com

Qual a diferença de i e a

December 27, 2013

Danmoller
  • I = eu (se diz "ai")
  • A = um / uma (se diz "ei" lentamente ou "a" rapidamente)
May 11, 2015

minodoidoo

Mas a pronúncia e A boy? ????

April 30, 2014

Danmoller

Sim. Às vezes "ei boy", se falar pausadamente.

May 11, 2015

micasilva

Eu achei as perguntas bem especificas..se é menino é boy e se é homem é man

November 30, 2014

_renatoaguiar_

Eu coloco guri

February 2, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.