"A boy"

Tradução:Um menino

November 1, 2013

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


valdirribeiro

Devagar eu chegarei lá.


weewew

(A) e um artigo definido que significa (um ,uma) geralmente se usa antes de uma consoante. E o artigo (an) tambem significa (um, uma) so que contrario antes de vogal. Ou eu acho que e isso wlw.


DiegoBMota

Na verdade seu uso não é antes de vogal e sim antes de sons de vogais. EX: a photographer - an architect -
AN HOUR - an hour começa com consoantes e nem por isso começa com o artigo A, pois o som expressado é um som de vogal, por isso o uso do AN. HOUER.


Danmoller

Muito bom.

Mas cuidado: "A" é um artigo INdefinido. (Assim como o "an").

O artigo definido é "the" (que significa o/a/os/as em português).


darksombra

Um e uma é artigo indefinido.. E 'a' e 'an' sao usados antes de SONS de consoante e vogal. Por exemplo: o certo é An hour e A house.


Tarcilenia

nao sabia que a significava um em ingles, pensei que fosse one


Duolingoamerican

An/a é artigo, e one é numeral/quantidade, exatamente!


FranOuriques

Tarcilenia, eu aprendi desse jeito: ONE: Numeral/Quantidade. A/AN: Artigo.


valerioduto

Sim. É um artigo. Em inglês não faz diferença se é masculino ou feminino: A boy. A girl.


weewew

Seria A good boy!


ACarvalhais

No Inglês adjetivo vem antes do substantivo.

Ex:

A Bad Boy (Um garoto mal) A Beautiful Boy (Um belo garoto) A Tall Boy (Um garoto alto) A Little Boy (Um garoto pequeno)

Take care! (Cuide-se!)


Euripedes02

Não poderia também ser um rapaz ?


Danmoller

Também pode.


cleusabenfica

Quando posso usar : a boy / one boy?


Danmoller

"One" você usa para falar de quantidade. É um número. Se você quiser dizer "quantos" meninos, você usa "one". Para todo o resto, "a".


ZapEnglish.com

Boy é usado tanto para meninos quanto para adolescentes. Para um adulto, é usado "a man"


CleidianeG4

Por que a pronuncia rapida soa "a boy" e a lenta soa "ê boy"


Danmoller

Isso está correto, funciona assim mesmo. Agora não sei se tem uma explicação srsr

As vogais em inglês mudam de pronúncia dependendo da palavra. Mas isso também acontece em português, por exemplo: toco (pedaço de pau) e toco (toco música), o primeiro "o" tem um som diferente em cada palavra.


mirianthais195

Eu coloquei O menino, mas fui corrigida.


Danmoller
  • O menino = the boy
  • Um menino = a boy

:)


Gigi123.com

Qual a diferença de i e a


Danmoller
  • I = eu (se diz "ai")
  • A = um / uma (se diz "ei" lentamente ou "a" rapidamente)

minodoidoo

Mas a pronúncia e A boy? ????


Danmoller

Sim. Às vezes "ei boy", se falar pausadamente.


micasilva

Eu achei as perguntas bem especificas..se é menino é boy e se é homem é man

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.