"Loquiero."

Tradução:Quero-o.

3 anos atrás

9 Comentários


EliasAlmei7

Essa liçao é muito chata

3 anos atrás

yara569321

Quem fala no português "Quero-o" não tem fale isso, é muito mais facil dizer "Te quero" Essa licão so está me fazendo raiva. Aff..

2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

Qual a razão de não ser aceite "o quero" ? Nesta lição, outros exercícios com diferentes verbos foram aceites nesta forma, existe alguma razão em particular para o caso do verbo, querer ?

8 meses atrás

EduardoSil14

Reportou?

4 meses atrás

goncalvescatunda
goncalvescatunda

N poderia ser "o quero" tbm?

2 anos atrás

7Fabio

o quero ta certo

2 anos atrás

mtM9dD

Te quero pode ser?

2 anos atrás

5iTolSEt

Ei...QUERO-O está certo também!!!

7 meses atrás

VtloV
VtloV

Não. É cacófato. Não se fala assim.

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.