O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Lo quiero."

Tradução:Quero-o.

3 anos atrás

12 Comentários


EliasAlmei7

Essa liçao é muito chata

2 anos atrás

yara569321

Quem fala no português "Quero-o" não tem fale isso, é muito mais facil dizer "Te quero" Essa licão so está me fazendo raiva. Aff..

2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

Qual a razão de não ser aceite "o quero" ? Nesta lição, outros exercícios com diferentes verbos foram aceites nesta forma, existe alguma razão em particular para o caso do verbo, querer ?

5 meses atrás

EduardoSil14

Reportou?

1 semana atrás

goncalvescatunda

N poderia ser "o quero" tbm?

2 anos atrás

mtM9dD

Te quero pode ser?

2 anos atrás

7Fabio

o quero ta certo

2 anos atrás

betomichalowski

Na a ver!

11 meses atrás

MarcelaEli620094

Nao é usada essa palavra em português

8 meses atrás

Lobomaulus

Vixi outro erro de portugues medieval....kkkkk

6 meses atrás

Lobomaulus

masi uma errada !!! O quero é o certo!!!

6 meses atrás

5iTolSEt

Ei...QUERO-O está certo também!!!

3 meses atrás