1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My daughters cook."

"My daughters cook."

Tradução:Minhas filhas cozinham.

January 3, 2013

25 Comentários


lion_k

Filhos= sons Filhas=kfjshdjdkfkrjfidkebdjjd

Puts poderia ser pelo menos: sens, sans etc... Sei lá, tudo referente a feminino é complicado, vai entender kkk.


SouJuliaVeras

As mulheres são mais complicadas kkkk é a vida. Só Jesus na causa ❤


Ozboar

Entendi "My daughter is cook."


gilbertocunha

Essa frase é sonoramente engraçada. uauashauhsua


VanessaMarins

Esta frase é sonoramente confusa


mmmmmmmmmmmmm

Se daughters é plural de filhas, como é o plural de filhos ?(masculino)


terequinha

Eu também poderia escutar como "My daughter's cook", o cozinheiro da minha filha?


kittennymph

me deixou com duvida tb


Guingo2

A pronúncia é realmente difícil, porém, eu costumo usar o Google Tradutor para saná-la. Uso a palavra seca e em seguida faço a aplicação numa frase.


HenryWilliamF10

Entendi "my daughter's cock"... o.O


RogickMano

'my daughter' nao é equivalente a 'she'?


tatosobral

Sim, portanto o verbo teria o acréscimo do "s", mas na frase em questão é "daughters", ou seja, "they", e para esse pronome não há a necessidade do acréscimo do "s" no verbo.


Thaynara.Bicudo

I heard " my daughter is cook" :(


Costamarquinho

Muito confuso a pronuncia de daughter, na frase o som do t soa como "r", clicando na palavra soa como "t" mesmo. Qual o correto?


Vitriavivi7

Acertei de primeira


fabinho.zl

Entendi my doctors cook


Helena495248

Nao seria "my daughters cooks" ?


BeatrizAgu209549

Qual a pronúncia de "Daughters"?


Honiru

Algo como "daw-ters"


Rogerio109759

Nao consigo pronunciar daughters


SergioGasp14

As minhas filhas cozinham. É o portugues correto.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora