"Elle ne me regardait pas."

Tradução:Ela não me olhava.

September 14, 2015

5 Comentários


matheussko

"Ela não me via" está errado?

July 28, 2016

choracavaco

Está, como já explicado anteriormente.

March 20, 2017

Katia.Val

O verbo "regarder" pode ser traduzido como "enxergar"?

September 14, 2015

Bruno_de_Brito

Te aconselho traduzir o verbo "enxergar" como "voir", "regarder" é mais traduzido para "olhar" .... a visão em si (palavras que se relacionem com "enxergar", "visão", etc) usam o "voir"= "ver" ;)

September 14, 2015

Katia.Val

Bruno, Merci Beaucoup!

September 14, 2015
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.