"Elle ne me regardait pas."

Tradução:Ela não me olhava.

September 14, 2015

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Wnia911391

Ela não me olhava pode ser uma tradução também


Dezo_

Ela não me olhava é exatamente a resposta que aparece acima.


Wnia911391

Apareceu como incorreto e a resposta sugerida como certa foi "ela não olhava para mim". Realmente não entendi...


Dezo_

Ou houve erro do sistema ou erro de digitação da sua parte.


Katia.Val

O verbo "regarder" pode ser traduzido como "enxergar"?


Bruno_de_Brito

Te aconselho traduzir o verbo "enxergar" como "voir", "regarder" é mais traduzido para "olhar" .... a visão em si (palavras que se relacionem com "enxergar", "visão", etc) usam o "voir"= "ver" ;)


Katia.Val

Bruno, Merci Beaucoup!


LuizHenriq770402

Ela não me observava. Assim também está correto!!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.