1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elle ne me regardait pas."

"Elle ne me regardait pas."

Tradução:Ela não me olhava.

September 14, 2015

5 Comentários


matheussko

"Ela não me via" está errado?


Katia.Val

O verbo "regarder" pode ser traduzido como "enxergar"?


Bruno_de_Brito

Te aconselho traduzir o verbo "enxergar" como "voir", "regarder" é mais traduzido para "olhar" .... a visão em si (palavras que se relacionem com "enxergar", "visão", etc) usam o "voir"= "ver" ;)


Katia.Val

Bruno, Merci Beaucoup!


DanielRodr887391

Eu respondi exatamente a mesma resposta! E disse que errei!!!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.