"Ellenemeregardaitpas."

Tradução:Ela não me olhava.

3 anos atrás

5 Comentários


Katia.Val
Katia.Val

O verbo "regarder" pode ser traduzido como "enxergar"?

3 anos atrás

Bruno_de_Brito
Bruno_de_Brito
Mod

Te aconselho traduzir o verbo "enxergar" como "voir", "regarder" é mais traduzido para "olhar" .... a visão em si (palavras que se relacionem com "enxergar", "visão", etc) usam o "voir"= "ver" ;)

3 anos atrás

Katia.Val
Katia.Val

Bruno, Merci Beaucoup!

3 anos atrás

matheussko
matheussko

"Ela não me via" está errado?

2 anos atrás

choracavaco

Está, como já explicado anteriormente.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.