"Elles regardent autour."

Tradução:Elas olham ao redor.

September 14, 2015

14 Comentários


dancoelhos

"Em volta" e "ao redor" é mesma coisa coisa não?

September 14, 2015

Bruno_de_Brito

Sim ;) corrigido

September 14, 2015

LuanaOlive251455

Na terceira pessoa do singular a pronúncia é a mesma, portanto deveria aceitar as duas opções...

December 23, 2016

Renata.Fio

"Elas observam ao redor" Em outra frase traduzida aqui no duolingo foi também sugerido "observar" para "regarder" :-

November 2, 2015

ZIGA_DUO

Pois...que eu saiba "Observar" ainda é sinónimo de "Olhar"...

January 26, 2016

Renata.Fio

Sim... e o seu não foi aceito também, correto?

January 26, 2016

LeandroRob14

Pois é, o mesmo comigo. Observar deveria ser aceito. Vamos reportar.

February 26, 2016

wisemindb

Por que não aceita "elas observam ao redor" ??

August 3, 2017

cosme_sousa

Observar não é olhar????

February 11, 2018

Vieira64

Elas olham à volta.

August 11, 2017

GluciaSannaNeves

Há diferença no som entre o plural e o singular em "elles regardent"?

August 23, 2017

GrazielaBe18

Neste caso a pronuncia no singular e a mesma do plural?

September 12, 2018

doguerman

elles regardent( acho difícil diferenciar "elle de elles"assim como regardent de elle regarde" tem alguma dica por favor

December 29, 2018

Vic.BR

EM TORNO ~ AO REDOR ~ À VOLTA ~ EM VOLTA

July 15, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.