O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Esta calça é grande demais."

Tradução:Ce pantalon est trop grand.

3 anos atrás

8 Comentários


Tyrion_Cassou

Quando usar CE e quando usar CET? Há diferença?

3 anos atrás

Australis
Australis

"Ce" com substantivos masculinos no singular que comecem com consoante ou H aspirado ("ce livre", "ce hiéroglyphe") e "cet" com substantivos masculinos no singular que comecem com vogal ou H mudo ("cet arbre", "cet homme").

3 anos atrás

Tyrion_Cassou

Agora sim, uma explicação. Merci beaucoup! :)

3 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

por que não : "ce pantalon est plus grand"

2 anos atrás

Australis
Australis

"Plus grand" = "maior".

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

pode, neste caso trocar "trop" por "très"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Aqui no Duo normalmente "très" = "muito" (um pouco mais intenso) e "trop" = "demais" (em excesso, acima do aceitável, além do limite). São significados levemente diferentes. Portanto não, "très" não seria uma boa opção aqui para se manter o sentido original da frase proposta.

2 anos atrás

JamesCurcio

posso usar gros no lugar de grand?

2 anos atrás