O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos son cajeros."

Tradução:Eles são caixas.

3 anos atrás

22 Comentários


araujothayna

Caixa?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Sim, a pessoa que trabalha em supermercado, recebendo dinheiro, dando troco, embalando os produtos, etc.

2 anos atrás

THD.7

"Caixeiro" em Português também possui o significado: Caixeiro (substantivo masculino) 1. Pessoa que trabalha em estabelecimento comercial atendendo os clientes no balcão; balconista. 2. Indivíduo que transporta e entrega nos domicílios as mercadorias; entregador.

Então, pela prática, caixeiro poderá significar balconista ou vendedor, além de entregador.

Caixeiro viajante, por exemplo, é um substantivo masculino que significa "representante de vendas, empregado de comércio que viaja por conta de uma firma ou, se por conta própria, encarregado dos negócios de várias casas ou ramos de negócios (vendedor viajante autônomo ou representante comercial).

3 semanas atrás

PedroDD2

"Eles são caixa" não está correto?

3 anos atrás

guibotaro
guibotaro

tem que ser plural memso. pense assim: "eles são vendedor" fica estranho, não? em português algumas frases assim soam mais "normais", como o exemplo que vc deu, mas ainda sim estão todos incorretos.

3 anos atrás

cesarcampos

STF?

1 ano atrás

elthiagopa

Eles são caixas ... o sentido ó ... voouu

1 ano atrás

Celio_Miguel

Pois é ne

1 ano atrás

HumbertoSa5

"Eles são caixeiro" Essa expressão não existe no português. O correto seria; "Eles são caixas". Ou seja atendente de cobrança em algum estabelecimento. Ex. Mercado.

1 ano atrás

rachelquei2

Caixeuros .difícil

1 ano atrás

WandersonN423200

Ellas né melhor.

9 meses atrás

Maxlen
Maxlen

Atualmente uso da palavra caixeiros é pouco comum no Brasil, sendo mais comum o uso de caixa, vendedor ou cobrador.

7 meses atrás

Marco289987

aaaaaah bom!

6 meses atrás

AlineMatto640022

Ninguém diria isso

5 meses atrás

marcelly52724

Não entendi entao chutei cozinha

5 meses atrás

JoaoBatist87113

As vezes o som nao esta funcionando...diz que voltará em 1 hora e nao volta...sem som é impossivel eu fazer as lições corretamente. Por favor regularizem meu som.

4 meses atrás

JooPaulo863477

Significa caixa de supermercado, n de objeto

4 meses atrás

JoaoGabrie306380

Não entendo como alguém pode ser uma caixa?

3 meses atrás

s2mai
s2mai

caixa de supermercado

2 semanas atrás

JoaoGabrie306380

Ele podem estar fantasiados

3 meses atrás

sarah107620

Kkkkk caixa é quem recebe pagamentos de produtos em estabelecimentos comerciais

3 meses atrás

maiconandsilva

Além de caixa de algum estabelecimento (atendente ou cobrador), "cajero" pode significar caixa eletrônico também.

2 meses atrás