"C'est une mouche."

Tradução:É uma mosca.

3 anos atrás

6 Comentários


vinimaster

Porque nao se usa só o "est"?

3 anos atrás

Australis

Porque em francês não existe sujeito oculto como em português. "C'" serve como sujeito.

3 anos atrás

vinimaster

Merci!

3 anos atrás

Giusepe8

Porque seria "É uma mosca" a ideia de c'est é algo como "isto é ou esse esta"

3 anos atrás

nicollas93jj

Alguem sabe me dizer quando a frase e afirmação ou interrogação, já que o duolinguo não usa ponto de interrogação?

3 anos atrás

IgorSoAr7

É só inverter o pronome. Exemplo: Af.: Il est seul.; Int.: Est-il seul?.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.