O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ein Mann"

Tradução:Um homem

3 anos atrás

50 Comentários


abuendiava

ein Mann - ein artigo indefinido como um, uma em português, nesse casso ein para masculino,neutro e plural e eine feiminino, esta correto, alguem podeme dizer,minha interrogação sumiu.

1 ano atrás

Ulysser
Ulysser

Não está correto. Não existe plural de artigos indefinidos em alemão, portanto é "ein" para masculino e neutro e "eine" para o feminino.

1 ano atrás

DaviLimaFa

Oi

2 anos atrás

Manu204503

Olá

9 meses atrás

prklaudat

Ein Mann

2 anos atrás

Grasi63875

Selecionei "ein Mann" e acusa erro...não consigo finalizar por conta disso

1 ano atrás

luizgilles

No meu está ocorrendo o mesmo, não consigo finalizar a lição.

10 meses atrás

Ana139929

Exato! Ele dá a solução como "Ein Mann", com a primeira letra maiúscula. No entando, todas as opções apresentadas estão com a primeira letra minúscula! --'

10 meses atrás

PaulaTalit2

Comigo da a mesma coisa

9 meses atrás

JoanaArrifano

Boa noite. Existe notoriamente um erro aqui. Quando seleciono "Ein" Mann, aparece como errado!!

10 meses atrás

Mateus344191

Então o Ein é numeral e Dier seria o artigo a/o?

2 anos atrás

daviks98
daviks98

"Ein" é artigo indefinido, é o nosso "um" em português. ex.: ein Mann (um homem)

"Eine" é um artigo indefinido também, só que em português equivale ao nosso "uma". ex.: eine Frau (uma mulher)

Der é o artigo definido "o", em português. ex.: der Mann (o homem)

Die é o artigo definido "a", em português. ex.: die Frau (a mulher)

Mas cuidado, no alemão, diferente do português, há um artigo chamado neutro, é o "Das", ele pode ser traduzido tanto quanto "o", como "a", no português. Para aprender qual artigo utilizar, sugiro que você aprenda cada palavra nova, já com o seu artigo, isso facilitaria e muito o seu aprendizado. Bons estudos !!!

1 ano atrás

thais-oli
thais-oli

O meu tbm está dando erro, nao consigo finalizar

9 meses atrás

jessicagdsantos

Mesma coisa aqui. Já reportei.

9 meses atrás

Gustavo.Carzzo

Oi !! Porque a resposta "Um marido" não foi aceita? Já que nos dado como uma das possíveis traduções. Fiz como um teste.

2 anos atrás

Felipe.NS

O que aparece escrito nas traduções nem sempre se encaixa no contexto

Mann tbém é usado como marido, mas tem que usar o bom senso aqui

2 anos atrás

Gustavo.Carzzo

Entendi!! Obrigado Felipe !!!

2 anos atrás

Evelyn1110

2 anos atrás

Evelyn1110

Verdade

2 anos atrás

Manu204503

'Um Homem'

9 meses atrás

KawanSouza1

preciso de ajuda

2 anos atrás

sabrina262697

Oii preciso de ajuda

2 anos atrás

Alemaobr

Um homem

2 anos atrás

EduardaGrecco

hallo, Mann

2 anos atrás

PretinCraftPMF

ein mann

2 anos atrás

---Nathan---

Um homem.

2 anos atrás

NicolasSul2

un hombre

2 anos atrás

AldenirRan

PlļLaw

1 ano atrás

AldenirRan

LoymqlJ

1 ano atrás

JoaoLagart

está certo não sei porque reportaram

1 ano atrás

antonellamodena

Pq ''Mann'' está com a primeira letra em maiúsculo?

1 ano atrás

Guilherme756526

Todos os substantivos em alemão obrigatoriamente tem letra maiúscula. Espero ter ajudado! :D

1 ano atrás

moemamoreira

É substantivo.

1 ano atrás

edriceddye

Não se trata apenas de bom senso mas sim pelo programa de ensino elaborado pela equipe onde os mesmos decidiram usar a palavra homem e não marido (provavelmente por ser uma palavra muito mais usada).

1 ano atrás

Angela695429

Ein Mann =homem

1 ano atrás

Onciblu

eu seleciono o ein e nao tem lugar para escrever, não há opção correta

11 meses atrás

MartaBoech

Preciso de ouvir mais e oportunidade de repetir a lição na hora que responder para ouvir e gravar, nunca estudei alemão

11 meses atrás

TristoRibe

Não me deixa passar esta fase, dá erro. Será porque ein está com letra minúscula?

11 meses atrás

ClausSachs

neste exercício todas as alternativas assinalam errado.

11 meses atrás

YJE0WJE5

ei eu marquei a opção correta mas apareceu o resultado como errado

10 meses atrás

MARIACARME608557

O aplicativo desconhece qualquer resposta como correta, mesmo ein Mann, e retorna para a mesma questão sucessivamente, sem sair dela.

10 meses atrás

MariPizarr1

Tem um bug nesta página, pois se selecionada a opção correta o sistema apresenta erro, por curiosidade optei pelas 4 alternativas, sabendo que 3 estavam erradas, porém o sistema acusou erro para as 4 opções.

10 meses atrás

duolingo.com.1

oi

10 meses atrás

DeiseSobra

Esta dando erro, qd seleciona a opção correta aparece escrito errado como erro

10 meses atrás

Ivo.claudino

O exercício é de multipla escolha e qquer seleção feita pelo usuário reporta erro na resposta/tradução.

10 meses atrás

ClaudioLui489129

Ein Mann

9 meses atrás

Manu204503

Seu eu colo "Ein Mann", para mim aparece como errado e se eu coloco "Eine Mann", também está errado. Como isso as duas opções aparecem como errado para mim.

9 meses atrás

Bianca2514

Ola a tds

8 meses atrás

sara755469

Nenhum estava com letra maiuscula estava ein eine e cliquei no ein e deu errado pq pq era com letra maiuscula mas repetindo nenhum estava com letra maiuscula e errei n eu acertei o jogo ta bem bugado obrigada pude me exprexar ok valeu obg

7 meses atrás

MarianyLuz

Obrigado

3 meses atrás