"Ein Mann"

Tradução:Um homem

September 15, 2015

44 Comentários

Filtrado por post popular

abuendiava

ein Mann - ein artigo indefinido como um, uma em português, nesse casso ein para masculino,neutro e plural e eine feiminino, esta correto, alguem podeme dizer,minha interrogação sumiu.

December 27, 2016

Ulysser

Não está correto. Não existe plural de artigos indefinidos em alemão, portanto é "ein" para masculino e neutro e "eine" para o feminino.

August 20, 2017

DaviLimaFa

Oi

February 5, 2016

Manu204503

Olá

December 4, 2017

prklaudat

Ein Mann

March 21, 2016

Grasi63875

Selecionei "ein Mann" e acusa erro...não consigo finalizar por conta disso

September 13, 2017

luizgilles

No meu está ocorrendo o mesmo, não consigo finalizar a lição.

October 29, 2017

Ana139929

Exato! Ele dá a solução como "Ein Mann", com a primeira letra maiúscula. No entando, todas as opções apresentadas estão com a primeira letra minúscula! --'

October 27, 2017

PaulaTalit2

Comigo da a mesma coisa

November 21, 2017

JoanaArrifano

Boa noite. Existe notoriamente um erro aqui. Quando seleciono "Ein" Mann, aparece como errado!!

October 17, 2017

Gustavo.Carzzo

Oi !! Porque a resposta "Um marido" não foi aceita? Já que nos dado como uma das possíveis traduções. Fiz como um teste.

September 21, 2015

Felipe.NS

O que aparece escrito nas traduções nem sempre se encaixa no contexto

Mann tbém é usado como marido, mas tem que usar o bom senso aqui

September 22, 2015

Gustavo.Carzzo

Entendi!! Obrigado Felipe !!!

September 24, 2015

Evelyn1110

December 13, 2015

Evelyn1110

Verdade

December 13, 2015

Manu204503

'Um Homem'

December 4, 2017

thais-oli

O meu tbm está dando erro, nao consigo finalizar

November 20, 2017

jessicagdsantos

Mesma coisa aqui. Já reportei.

November 30, 2017

nadyshxx

Um homem

March 1, 2016

Alemaobr

Um homem

March 22, 2016

EduardaGrecco

hallo, Mann

June 7, 2016

Icarogamer1

ta quase todo mundo certo,nao estou querendo me gabar,quase nao ne ate eu sou uma ❤❤❤❤❤ eu erro pra ❤❤❤❤❤❤❤

July 6, 2016

PretinCraftPMF

ein mann

August 12, 2016

Mateus344191

Então o Ein é numeral e Dier seria o artigo a/o?

August 17, 2016

daviks98

"Ein" é artigo indefinido, é o nosso "um" em português. ex.: ein Mann (um homem)

"Eine" é um artigo indefinido também, só que em português equivale ao nosso "uma". ex.: eine Frau (uma mulher)

Der é o artigo definido "o", em português. ex.: der Mann (o homem)

Die é o artigo definido "a", em português. ex.: die Frau (a mulher)

Mas cuidado, no alemão, diferente do português, há um artigo chamado neutro, é o "Das", ele pode ser traduzido tanto quanto "o", como "a", no português. Para aprender qual artigo utilizar, sugiro que você aprenda cada palavra nova, já com o seu artigo, isso facilitaria e muito o seu aprendizado. Bons estudos !!!

September 12, 2017

---Nathan---

Um homem.

September 8, 2016

NicolasSul2

un hombre

September 14, 2016

antonellamodena

Pq ''Mann'' está com a primeira letra em maiúsculo?

March 16, 2017

Guilherme756526

Todos os substantivos em alemão obrigatoriamente tem letra maiúscula. Espero ter ajudado! :D

May 30, 2017

moemamoreira

É substantivo.

May 12, 2017

edriceddye

Não se trata apenas de bom senso mas sim pelo programa de ensino elaborado pela equipe onde os mesmos decidiram usar a palavra homem e não marido (provavelmente por ser uma palavra muito mais usada).

July 8, 2017

Angela695429

Ein Mann =homem

July 14, 2017

Onciblu

eu seleciono o ein e nao tem lugar para escrever, não há opção correta

September 27, 2017

MartaBoech

Preciso de ouvir mais e oportunidade de repetir a lição na hora que responder para ouvir e gravar, nunca estudei alemão

October 3, 2017

TristoRibe

Não me deixa passar esta fase, dá erro. Será porque ein está com letra minúscula?

October 15, 2017

ClausSachs

neste exercício todas as alternativas assinalam errado.

October 16, 2017

YJE0WJE5

ei eu marquei a opção correta mas apareceu o resultado como errado

October 30, 2017

MARIACARME608557

O aplicativo desconhece qualquer resposta como correta, mesmo ein Mann, e retorna para a mesma questão sucessivamente, sem sair dela.

November 6, 2017

MariPizarr1

Tem um bug nesta página, pois se selecionada a opção correta o sistema apresenta erro, por curiosidade optei pelas 4 alternativas, sabendo que 3 estavam erradas, porém o sistema acusou erro para as 4 opções.

November 7, 2017

DeiseSobra

Esta dando erro, qd seleciona a opção correta aparece escrito errado como erro

November 12, 2017

Ivo.claudino

O exercício é de multipla escolha e qquer seleção feita pelo usuário reporta erro na resposta/tradução.

November 13, 2017

sara755469

Nenhum estava com letra maiuscula estava ein eine e cliquei no ein e deu errado pq pq era com letra maiuscula mas repetindo nenhum estava com letra maiuscula e errei n eu acertei o jogo ta bem bugado obrigada pude me exprexar ok valeu obg

January 25, 2018

Carlos503142

Die Frau significa "A mulher". Mas o site insiste que está errado. Por quê??

March 5, 2019

Rianny334583

Eu nao consigo finalisar a minha frase porque nao nos da obsao curreta fica dificil por favor alguem pra me ajudar

March 11, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.