"Ein Mann"

Tradução:Um homem

September 15, 2015

48 Comentários


abuendiava

ein Mann - ein artigo indefinido como um, uma em português, nesse casso ein para masculino,neutro e plural e eine feiminino, esta correto, alguem podeme dizer,minha interrogação sumiu.


Ulysser

Não está correto. Não existe plural de artigos indefinidos em alemão, portanto é "ein" para masculino e neutro e "eine" para o feminino.


Grasi63875

Selecionei "ein Mann" e acusa erro...não consigo finalizar por conta disso


Ana139929

Exato! Ele dá a solução como "Ein Mann", com a primeira letra maiúscula. No entando, todas as opções apresentadas estão com a primeira letra minúscula! --'


luizgilles

No meu está ocorrendo o mesmo, não consigo finalizar a lição.


PaulaTalit2

Comigo da a mesma coisa


JefersonSa888256

Aconteceu o mesmo comigo, depois de pronunciar corretamente, não compreendo ?


JoanaArrifano

Boa noite. Existe notoriamente um erro aqui. Quando seleciono "Ein" Mann, aparece como errado!!


Gustavo.Carzzo

Oi !! Porque a resposta "Um marido" não foi aceita? Já que nos dado como uma das possíveis traduções. Fiz como um teste.


Felipe.NS

O que aparece escrito nas traduções nem sempre se encaixa no contexto

Mann tbém é usado como marido, mas tem que usar o bom senso aqui


Gustavo.Carzzo

Entendi!! Obrigado Felipe !!!


thais-oli

O meu tbm está dando erro, nao consigo finalizar


jessicagdsantos

Mesma coisa aqui. Já reportei.


Icarogamer1

ta quase todo mundo certo,nao estou querendo me gabar,quase nao ne ate eu sou uma ❤❤❤❤❤ eu erro pra ❤❤❤❤❤❤❤


Mateus344191

Então o Ein é numeral e Dier seria o artigo a/o?


daviks98

"Ein" é artigo indefinido, é o nosso "um" em português. ex.: ein Mann (um homem)

"Eine" é um artigo indefinido também, só que em português equivale ao nosso "uma". ex.: eine Frau (uma mulher)

Der é o artigo definido "o", em português. ex.: der Mann (o homem)

Die é o artigo definido "a", em português. ex.: die Frau (a mulher)

Mas cuidado, no alemão, diferente do português, há um artigo chamado neutro, é o "Das", ele pode ser traduzido tanto quanto "o", como "a", no português. Para aprender qual artigo utilizar, sugiro que você aprenda cada palavra nova, já com o seu artigo, isso facilitaria e muito o seu aprendizado. Bons estudos !!!


antonellamodena

Pq ''Mann'' está com a primeira letra em maiúsculo?


Guilherme756526

Todos os substantivos em alemão obrigatoriamente tem letra maiúscula. Espero ter ajudado! :D


edriceddye

Não se trata apenas de bom senso mas sim pelo programa de ensino elaborado pela equipe onde os mesmos decidiram usar a palavra homem e não marido (provavelmente por ser uma palavra muito mais usada).


Onciblu

eu seleciono o ein e nao tem lugar para escrever, não há opção correta


MartaBoech

Preciso de ouvir mais e oportunidade de repetir a lição na hora que responder para ouvir e gravar, nunca estudei alemão


TristoRibe

Não me deixa passar esta fase, dá erro. Será porque ein está com letra minúscula?


ClausSachs

neste exercício todas as alternativas assinalam errado.


YJE0WJE5

ei eu marquei a opção correta mas apareceu o resultado como errado


MARIACARME608557

O aplicativo desconhece qualquer resposta como correta, mesmo ein Mann, e retorna para a mesma questão sucessivamente, sem sair dela.


MariPizarr1

Tem um bug nesta página, pois se selecionada a opção correta o sistema apresenta erro, por curiosidade optei pelas 4 alternativas, sabendo que 3 estavam erradas, porém o sistema acusou erro para as 4 opções.


DeiseSobra

Esta dando erro, qd seleciona a opção correta aparece escrito errado como erro


Ivo.claudino

O exercício é de multipla escolha e qquer seleção feita pelo usuário reporta erro na resposta/tradução.


sara755469

Nenhum estava com letra maiuscula estava ein eine e cliquei no ein e deu errado pq pq era com letra maiuscula mas repetindo nenhum estava com letra maiuscula e errei n eu acertei o jogo ta bem bugado obrigada pude me exprexar ok valeu obg


Carlos503142

Die Frau significa "A mulher". Mas o site insiste que está errado. Por quê??


Rianny334583

Eu nao consigo finalisar a minha frase porque nao nos da obsao curreta fica dificil por favor alguem pra me ajudar


FernandoBr969117

Porque esta dando errado ein Mann?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.