"Você tem água."

Tradução:Sie haben Wasser.

3 anos atrás

17 Comentários


MarinaAlme779281

Mas "haben" não é plural?

1 ano atrás

Bruno.Yudi

Quando uso "Du hast" e "Sie haben"?

3 anos atrás

MonicaF.M.P

du = informal (tu) Sie = formal (você, o senhor, a senhora...)

3 anos atrás

Alissonwork

mt obg

2 anos atrás

ILSONSANTOS

haben É PLURAL!!!!

10 meses atrás

marcoluz

Obrigado em MonicaF.M.P

3 anos atrás

MatheusMou365868

Estranho, respondi "Du hast" e ele entendeu Sie hast... seria minha pronuncia ou o programa???

2 anos atrás

weslla907656

Pra mim isso ta errado

1 ano atrás

AlexandreN537520

Tu é igual a você, então a conjugação está correta

11 meses atrás

Kairus5

''Você tem clima''?

10 meses atrás

maria217056

Você???! Sie???

10 meses atrás

ThVicenty

Sie serve para: Ela, eles, elas, você (caso formal), vocês (caso informal)

10 meses atrás

maria217056

Mon dieu de la France!!!

10 meses atrás

maria217056

Não seria mais correto "Du hast Wasser." ???

10 meses atrás

MarloFiamo

Pois é, está estranho isso. Vou reportar erro pra eles verificarem

10 meses atrás

Vitor706341

Na minha opinião devia era ser "du habt"

9 meses atrás

felipe.art2

Haben é plural!!!

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.