1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Você tem água."

"Você tem água."

Tradução:Du hast Wasser.

September 15, 2015

11 Comentários


MarinaAlme779281

Mas "haben" não é plural?


Bruno.Yudi

Quando uso "Du hast" e "Sie haben"?


MonicaF.M.P

du = informal (tu) Sie = formal (você, o senhor, a senhora...)


ILSONSANTOS

haben É PLURAL!!!!


rafaelkira

Está correto, apesar de ser estranho. Quando se usa Sie (nesse caso é sempre em maiúsculo) no sentido de senhor(es, a, as) o verbo fica sim no plural, então Sie haben Wasser = o senhor tem água.


marcoluz

Obrigado em MonicaF.M.P


MatheusMou365868

Estranho, respondi "Du hast" e ele entendeu Sie hast... seria minha pronuncia ou o programa???


weslla907656

Pra mim isso ta errado


AlexandreN537520

Tu é igual a você, então a conjugação está correta


AnnePaulaS1

Não seria "du habe"?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.