O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er isst Gemüse."

Tradução:Ele come verdura.

3 anos atrás

36 Comentários


JonasHT
JonasHT

Quase confundi ist com isst ,mas ainda bem que olhei direito e nao errei hahahaha

2 anos atrás

Everton172002

Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece que quando a palavra não tem um significado "GENÉRICO" ela sempre será do gênero NEUTRO, como por exemplo: O ANIMAL ( Das Tier), A VERDURA ( Das Gemüse ), A FRUTA ( Das Obst)... palavras assim que não representam uma só coisa, como se eu falar "Apfel" estarei falando de uma fruta em si mas se eu falar " Obst" , estou falando não só de uma fruta, mas de um conjunto de alimentos??? Espero que vocês tenham me entendido!!!

1 ano atrás

Jessica.Loureiro

Pra mim faz muito sentido.. mas não sei se realmente é assim que funciona :/

1 ano atrás

SuvacoDeCobra

Gemüse é tanto no plural quanto singular?

2 anos atrás

choracavaco

Exato.

3 meses atrás

LauraRMM

Sim

2 meses atrás

FromRJ

Gemüse parece nome de doce.

2 anos atrás

Rykamar

Pensei que fosse guloseimas kkkk

2 anos atrás

aaaa111222

"Ele come vegetais" está correto também, não está?

3 anos atrás

MonicaF.M.P

acho que não, pois "vegetais" inclui frutas... Gemüse é só verduras, legumes...

3 anos atrás

aaaa111222

vlw, sua resposta me fez pensar bastante sobre o assunto, te dei um lingot pela ajuda ;)

3 anos atrás

MonicaF.M.P

=)

3 anos atrás

BCMichel

Traduzi legume , e foi dado como errado !! ?????

2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

No meu dicionário Langenscheidt é apontada como certa a sua tradução: Gemüse/legumes. Se o problema fosse o plural, ele teria dado "quase certo".

2 anos atrás

pingmary

eu coloquei " ele come legumes" porque está errado? podem explicar-me por favor... eu sou portuguesa e isto parece só estar em brasileiro... eu posso trocar o idioma??

1 ano atrás

XKraller
XKraller

Infelizmente não, mas você pode ajudar reportando os erros. Caso você esteja certa, será adicionada a nova opção.

8 meses atrás

canarioBia

Legumes também pode ser, A duolingo está em constante melhoria quando uma resposta possível dá errado é porque ainda ninguém reportou por isso basta contribuir dessa forma.

6 meses atrás

amanda.saturnino

O que são umlauts?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

São as "tremas".

  • Ü
2 anos atrás

choracavaco
3 meses atrás

amanda.saturnino

Danke!

2 anos atrás

BCMichel

Porque na solução correta , "legumes" esta no plural e "verdura" esta no singular ?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

«ele come hortaliças» porque náo?

2 anos atrás

xavierdiez0

Adorei alemão, língua interessante e bonita!!..

1 ano atrás

CarlosAugu517267

Como distinguir o som de Ihr e Er

11 meses atrás

XKraller
XKraller

Er - éar | | Ihr - íar

8 meses atrás

jaimejosericardo

Ele come salada

2 anos atrás

XKraller
XKraller

Er isst Salat.

8 meses atrás

lucasvitalli

Ela come verdura não está certo?

2 anos atrás

EriksonJardim

Ela= sie/ Ele= er

Sie isst Gemüse = ELA come verdura

2 anos atrás

ThiagoL.1

Gemüse é feminino, masculino ou neutro?

2 anos atrás

guiferreira.fds

Neutro =]

2 anos atrás

BCMichel

"Legume" e "verdura" é a mesma coisa !! E meu dicionário da legume como tradução de Gemüse !!

2 anos atrás

BCMichel

Desde o inicio do curso eu traduzo "Gemüse" por "legume(s)" !! E me corrigem dizendo que devo escrever "verdura" !! Agora estou no meu dicionario , e achei "verdura" traduzido como "grünes Gemüse" !! Donde "Gemüse" seria um generico quando não é frutas ou outra coisa qualquer e traduzir por "verdura" esta meio que errado , e "legume" NÃO esta errado !! Pois temos batata , nabo , cenoura , etc , etc , que não podemos chamar de "grünes Gemüse" , mas que são "Gemüse" acredito eu !!

2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

Veja que interessante. No meu dicionário, a tradução de legume é Hülsenfrucht, mas ele admite Gemüse como tradução para o plural legumes. Quando procuro o verbete alemão Gemüse, me aparecem duas opções: legumes e hortaliças. Recorri ao site BEOLINGUS (dicionário Inglês/alemão muito bom). Gemüse aparece claramente como vegetables. Já Hülsenfrucht tem como significado: "pulse, peas and beans, legume". Enfim, é difícil concluir, pois um dicionário é mais abrangente e o outro é mais restritivo. Se seguirmos o dicionário Português (parece-me um tanto óbivia essa decisão), a traduçao como legume está correta também. Decidi tirar a prova na Internet e digitei Gemüse. Apareceu como opção curiosa: gemüsesuppe E então encontrei o site abaixo: http://www.ichkoche.at/gemuesesuppe-rezepte/

As receitas incluem batatas e outros que denominamos legumes. Portanto Gemüse é também legume, não apenas hortaliças.

Alerto que a palavra vegetal pode não ter a mesma aplicação em alemão. No Português ela também é substantivo e também se refere a hortaliças, portanto, cuidado na tradução do Português para o Alemão.

2 anos atrás

Filipa.Goncalves

Gemüse estâ mal classificado pode ser legume ou verdura!

10 meses atrás