"Er isst Gemüse."

Tradução:Ele come verdura.

3 anos atrás

49 Comentários


JonasHT
JonasHT

Quase confundi ist com isst ,mas ainda bem que olhei direito e nao errei hahahaha

2 anos atrás

Everton172002

Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece que quando a palavra não tem um significado "GENÉRICO" ela sempre será do gênero NEUTRO, como por exemplo: O ANIMAL ( Das Tier), A VERDURA ( Das Gemüse ), A FRUTA ( Das Obst)... palavras assim que não representam uma só coisa, como se eu falar "Apfel" estarei falando de uma fruta em si mas se eu falar " Obst" , estou falando não só de uma fruta, mas de um conjunto de alimentos??? Espero que vocês tenham me entendido!!!

2 anos atrás

Jessica.Loureiro

Pra mim faz muito sentido.. mas não sei se realmente é assim que funciona :/

1 ano atrás

SuvacoDeCobra

Gemüse é tanto no plural quanto singular?

2 anos atrás

choracavaco

Exato.

6 meses atrás

LauraRMM

Sim

5 meses atrás

FromRJ

Gemüse parece nome de doce.

2 anos atrás

Rykamar

Pensei que fosse guloseimas kkkk

2 anos atrás

[conta desativada]

    "Ele come vegetais" está correto também, não está?

    3 anos atrás

MonicaF.M.P

    acho que não, pois "vegetais" inclui frutas... Gemüse é só verduras, legumes...

    3 anos atrás

    [conta desativada]

      vlw, sua resposta me fez pensar bastante sobre o assunto, te dei um lingot pela ajuda ;)

      3 anos atrás

MonicaF.M.P

      =)

      3 anos atrás

BCMichel

      Traduzi legume , e foi dado como errado !! ?????

      2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

      No meu dicionário Langenscheidt é apontada como certa a sua tradução: Gemüse/legumes. Se o problema fosse o plural, ele teria dado "quase certo".

      2 anos atrás

Danmoller
      Danmoller
      Mod

      Sim. Esta é uma reposta aceita.

      3 anos atrás

pingmary

      eu coloquei " ele come legumes" porque está errado? podem explicar-me por favor... eu sou portuguesa e isto parece só estar em brasileiro... eu posso trocar o idioma??

      1 ano atrás

XKraller
      XKraller

      Infelizmente não, mas você pode ajudar reportando os erros. Caso você esteja certa, será adicionada a nova opção.

      11 meses atrás

canarioBia

      Legumes também pode ser, A duolingo está em constante melhoria quando uma resposta possível dá errado é porque ainda ninguém reportou por isso basta contribuir dessa forma.

      9 meses atrás

amanda.saturnino

      O que são umlauts?

      3 anos atrás

Danmoller
      Danmoller
      Mod

      São as "tremas".

      • Ü
      3 anos atrás

choracavaco
      6 meses atrás

amanda.saturnino

      Danke!

      3 anos atrás

JPPeixotoChannel

      Nao é umlauts... Sao umlauds ou tremas

      3 anos atrás

amanda.saturnino

      Que eu me lembre, no Duolingo aparece como "umlauts", mas obrigada pela correção! :)

      3 anos atrás

EriksonJardim

      Você está certa amanda.saturnino se escreve umlauts e são ä, ö e ü. Abraços

      2 anos atrás

BCMichel

      Porque na solução correta , "legumes" esta no plural e "verdura" esta no singular ?

      2 anos atrás

Vassilis3
      Vassilis3

      «ele come hortaliças» porque náo?

      2 anos atrás

xavierdiez0

      Adorei alemão, língua interessante e bonita!!..

      1 ano atrás

CarlosAugu517267

      Como distinguir o som de Ihr e Er

      1 ano atrás

XKraller
      XKraller

      Er - éar | | Ihr - íar

      11 meses atrás

jaimejosericardo

      Ele come salada

      2 anos atrás

XKraller
      XKraller

      Er isst Salat.

      11 meses atrás

lucasvitalli

      Ela come verdura não está certo?

      2 anos atrás

EriksonJardim

      Ela= sie/ Ele= er

      Sie isst Gemüse = ELA come verdura

      2 anos atrás

ThiagoL.1

      Gemüse é feminino, masculino ou neutro?

      2 anos atrás

guiferreira.fds

      Neutro =]

      2 anos atrás

BCMichel

      "Legume" e "verdura" é a mesma coisa !! E meu dicionário da legume como tradução de Gemüse !!

      2 anos atrás

BCMichel

      Desde o inicio do curso eu traduzo "Gemüse" por "legume(s)" !! E me corrigem dizendo que devo escrever "verdura" !! Agora estou no meu dicionario , e achei "verdura" traduzido como "grünes Gemüse" !! Donde "Gemüse" seria um generico quando não é frutas ou outra coisa qualquer e traduzir por "verdura" esta meio que errado , e "legume" NÃO esta errado !! Pois temos batata , nabo , cenoura , etc , etc , que não podemos chamar de "grünes Gemüse" , mas que são "Gemüse" acredito eu !!

      2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

      Veja que interessante. No meu dicionário, a tradução de legume é Hülsenfrucht, mas ele admite Gemüse como tradução para o plural legumes. Quando procuro o verbete alemão Gemüse, me aparecem duas opções: legumes e hortaliças. Recorri ao site BEOLINGUS (dicionário Inglês/alemão muito bom). Gemüse aparece claramente como vegetables. Já Hülsenfrucht tem como significado: "pulse, peas and beans, legume". Enfim, é difícil concluir, pois um dicionário é mais abrangente e o outro é mais restritivo. Se seguirmos o dicionário Português (parece-me um tanto óbivia essa decisão), a traduçao como legume está correta também. Decidi tirar a prova na Internet e digitei Gemüse. Apareceu como opção curiosa: gemüsesuppe E então encontrei o site abaixo: http://www.ichkoche.at/gemuesesuppe-rezepte/

      As receitas incluem batatas e outros que denominamos legumes. Portanto Gemüse é também legume, não apenas hortaliças.

      Alerto que a palavra vegetal pode não ter a mesma aplicação em alemão. No Português ela também é substantivo e também se refere a hortaliças, portanto, cuidado na tradução do Português para o Alemão.

      2 anos atrás

Filipa.Goncalves

      Gemüse estâ mal classificado pode ser legume ou verdura!

      1 ano atrás

BCMichel

      não achei as aulas , então estou chutando !! Como vou adivinhar que "Gemüse" é "legume(s) sem uma aula para me ensinar ??

      2 anos atrás

RodrigoDeFilippo

      A gente aprende assim mesmo. Aprendendo com os erros. Eu repito vários exercícios, até os que o Duolingo considera concluídos, porque muita coisa eu não memorizo da primeira vez. E não acredito nem um pouco nos 30% de fluência que o Duolingo já me deu. Ela não chega nem a 5%.

      2 anos atrás

Andrelima.

      Ea isti queima o Zé

      2 anos atrás

adriano63693

      rsrs

      2 anos atrás

Gabriel125282
      Gabriel125282

      G tem som de k??

      2 anos atrás

Vassilis3
      Vassilis3

      Como tu dizes (G)abriel.

      1 ano atrás

gisela428468
      gisela428468

      Não aceita como "salada"

      1 ano atrás

XKraller
      XKraller

      salada é Salat.

      11 meses atrás

Jotta47
      Jotta47

      Como e quando eu sei que vou passar de nível?

      1 ano atrás
      Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.