1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu sou um menino."

"Eu sou um menino."

Tradução:Ich bin ein Junge.

September 15, 2015

19 Comentários


Bli17

Jung significa jovem, Kinder é a palavra correta para criança em alemão


experaguiar

"Kind" - Criança (singular) "Kinder" - Crianças (plural)


JoaoHermis

"Ich ein Bub" caraca... nunca escutei isso na minha vida.


ElieteServ1

Ja comecei a me perder


vitorams

Por que a frase "Ich bin einen junge" está errada? Pq na minha cabeça o artigo ali teria que estar no acusativo ... Tipo sofrendo ação de "ser"


Matheus_Ruschel

Fazendo um paralelo com o português, o "ser" é verbo de ligação. O que vier depois dele, se estiver qualificando o sujeito, será um predicativo.

No caso, Junge se refere ao Ich, e não está sofrendo nenhuma ação do verbo.


WanderleiB12

Frase começando com letra minúscula? Isso é comum no alemão?


Dennal

Pode ser "Ich bin ein Kind"?


PudimComPa

Não pq kind é criança


fernandolevy

Ainda nao mudaram. Está bub ainda


GiuSinatra

pq algumas dessas frases o ''ich bin'' é ao contrario? eu fiz a liçao anterior e errei pois coloquei o ich antes do bin mas nao sei quando preciso trocar eu ainda nao entendi isso

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.