"Eu sou um menino."

Tradução:Ich bin ein Junge.

September 15, 2015

14 Comentários


Bli17

Jung significa jovem, Kinder é a palavra correta para criança em alemão

October 9, 2015

experaguiar

"Kind" - Criança (singular) "Kinder" - Crianças (plural)

October 30, 2015

JoaoHermis

"Ich ein Bub" caraca... nunca escutei isso na minha vida.

November 11, 2017

Rodrigues596832

Por que bub

March 26, 2018

ElieteServ1

Ja comecei a me perder

January 10, 2018

Brunosantosofc

Eu na vida

January 8, 2019

Marcela981166

O que é Bub?

July 8, 2018

MariaRocha501323

Menino

October 12, 2018

vitorams

Por que a frase "Ich bin einen junge" está errada? Pq na minha cabeça o artigo ali teria que estar no acusativo ... Tipo sofrendo ação de "ser"

November 30, 2018

Emanuel_Correia

Ich bin ein Junge.

October 6, 2015

amanda887

Meu Deus

November 19, 2015

Dennal

Pode ser "Ich bin ein Kind"?

August 5, 2016

PudimComPa

Não pq kind é criança

December 26, 2017

fernandolevy

Ainda nao mudaram. Está bub ainda

April 28, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.