1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Junge hat eine Kuh."

"Der Junge hat eine Kuh."

Tradução:O menino tem uma vaca.

September 15, 2015

17 Comentários


obam4

O menino tem um Kuh HAHAHAHAHA


Jamuare

Todos têm né kkk


PedroHeck

Br não perdoa kkkkkk


Gabriel_Vi2

Pensei o mesmkmammamakakakkaaklallak


Diego80943

Imaginei que nao seria o único a rir disso! Hahhajah


JocastaTam

E trocou por feijões :v


Robert421644

eu entendi a referencia


ribeiwrn

Quando uso o hat? Não poderia usar habe?


choracavaco

Não poderia porque "HABE" é conjugação da primeira pessoa do singular ("ich" = eu) e a frase aqui diz 'o menino', ele = "er", que é terceira pessoa do singular e se conjuga como "HAT".


Fred2013

"o rapaz tem uma vaca"


LorenaDama

"Junge" é mais no sentido de menino, sendo este uma criança. E rapaz, é usado mais para faixas etárias superiores, então creio que não estaria correto.


JosGonalve330134

É muito comum os pais dizer para o menino ainda bem pequeno: este é o rspaz.


JosGonalve330134

..os pais dizerem: este é um rapaz.


ThiagoBari2

"Guri"? Isso é regionalismo. "Jovem" considerado errado aqui.


Henrique612

Aconteceu o mesmo comigo


Ximpxon

...names Sara Lee

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.