1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Du bist eine Frau."

"Du bist eine Frau."

Tradução:Você é uma mulher.

September 15, 2015

46 Comentários


CsarCruvin

Meus parabéns pela sua contribuição, Mônica! Seu comentário em muito me motivou a seguir firme no estudo da língua.


AndrFilipe222660

" Vocé é uma mulher" està certo também?


Matheus204897

Então por que diabos o meu ficou errado?


canarioBia

Se não aceita tens de reportar.


isabelelegat10

O verbo sein é: Ich: bin Du:bist Sie,er,es:ist Wir:sind Ihr: seid Sie (plural):sind


Drioneia

Alguém sabe alguma musica legal em alemão? Porque isso ajuda. Pelo menos pra mim.


surfx2015

Não faz muito o meu gosto musical, mas muitas pessoas escutam Rammstein, porque as letras são simples (não conheço todas as músicas, mas as que eu escutei eram). A primeira música que eu escutei deles foi Mein Land, dá para sacar boa parte das frases que eles falam.


rafaelflink

rammstein Rock n roll


Ildeanne1

Qualquer uma da banda Von Wegen Lisbeth


TniaBotter

"Frau" não pode ser traduzido como senhora também?


Eniac05

Em alguns casos pode Tânia, como quando nos referimos a alguém.

Ex.: Frau Müller (Senhora Müller).


brenotragino

Por que não se usa o "ist" ao invés de Bist? Qual a diferença?


MonicaF.M.P

é a conjugação do verbo: segunda pessoa (tu és) = Du bist; terceira pessoa (ela é) = Sie ist


Deborasilwa

Oi Mônica, estou tentando aprender o idioma alemão, porém acho muito difícil. Tenho dificuldades até para pronunciar as palavras. Tem alguma dica. Obrigada.


MonicaF.M.P

Débora, é sempre difícil começar a aprender uma língua, mas aos poucos você vai se familiarizando com os fonemas, a estrutura, etc... Não tem outra receita: é estudar mesmo! Quanto à pronúncia, em geral, acho o alemão mais fácil que o inglês (opinião pessoal, tá? rs), pois acho a relação das letras com o som mais parecida com o português... As maiores diferenças são esses encontros vocálicos "eu"="ói" e "ei"="ai"... Mas essa você pega rápido né? A parte mais difícil da pronúncia, pra mim, é o ü e o ö... pois têm uma sonoridade muito sutilmente diferente do u e do o... Mas aos poucos você se familiariza com o som, pelo menos para ouvir... Procure ouvir outras fontes além do Duolingo! Já para pronunciar, tem que praticar beeemm mais rsrsrsrs mas também chegaremos lá! Um professor de música, uma vez me disse que a "afinação" está no ouvido, e não na boca.. Ou seja, quando você tem clareza na sua cabeça ("no ouvido") do som que você precisa fazer, uma hora ele sairá naturalmente da boca! Então, procure ouvir muito alemão! Beijos e bons estudos!


Alan..Charrua

Uma dica que recebi de um amigo alemão para falar o ü... faz boca de "U" e tira som de "i". haha pra mim deu certo.;]


PauloRobso12

Kkk dica divertida, obrigado!


Deborasilwa

Oi Mônica, obrigada pelas dicas, vou seguir seus conselhos. Estou sentindo uma necessidade enorme de aprender outras línguas, comecei com o espanhol e praticamente já entendo tudo do idioma, não sou fluente ainda, mas vou chegar lá. Mais uma vez obrigada e bons estudos pra você também! :)


SarahCibely123

Obrigada Mônica por me ajudar a seguir em frente nessa língua!


AntonyScot

Monica, você poderia criar um grupo no whatsapp e colocar o pessoal né? Ou um link de convite, seria legal praticar com todos que tem interesse na lingua, se acontecer, me adiciona (11) 959132555


Clauddias

A conjugação do verbo Sein (Ser /Estar) no Present. ich bin du bist er/sie/es ist wir sind ihr seid sie/Sie sind


RicardoCam765889

Claudia me ajudou muito


Ezequiassi363659

É só tirar o b que fica "ist"


Yuri80614

A pronúncia é complicada


AmandaSerr546267

Primeira vez nesse idioma, e achei extremamente interessante. Agradeço ao Duolingo em geral.


Bl4ckb3lt

Não poderia ser Esta é uma mulher?


MonicaF.M.P

Não. Du = tu (você) e bist é a conjugação do verbo sein na segunda pessoa do singular (tu és). "Esta é" seria "Das ist".


Gatinos895

Eles aina ñ tinhan mistrado pra mim o "Du"


JesseLee190024

Incrivel esse aplicativo, ensina de uma forma eficiente e prática.


OLeitorBR

Dúvida. Qual seria a pronúncia correta (ou aproximada) de "eine Frau"?


215066

Nessa eu errei Coloque : tu es Somente isso


VagnerMAVi

Me atrapalhei na conjugação do verbo


Carla311383

Muito difícil o Alemão


Lila492512

Qual é a diferença entre "ein" e "eine" sendo que signifuca o mesmo "UMA"


GabrielAlves_

Acertei no chute sem nem entender nada em Alemão apenas ouvindo a pronúncia por áudio hahaa


lauro445916

Simplesmente ÌNCRIVEL (ʃƪ^3^)


EmilyMascarelo

já vi em alguns lugares a escrita "büst". Afinal, qual é a certa?


Emilly699631

Porque minha resposta foi classificada como errada sendk quw errei só uma letra, que não coloquei o "e" no eine? Muitas respostas minhas já foram classificadas como certa mesmo errando uma letra.


letcia755911

Me perco na pronuncia

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.