"Nem você"

Tradução:Ni toi

September 15, 2015

8 Comentários


Shisleni

Porque o vous em francês só é usado para situações formais ou como plural. Então, só seria "Ni vous" se em português fosse "Nem o/a senhor/a" ou "Nem vocês".

February 3, 2016

ruama_semtempo

Mas conforme dialeto, você também possui emprego formal ou semiformal, por isso esse curso também aceita que você seja traduzido com vous.

September 20, 2017

AnaRaqueld4

Por que não "ni vous"?

September 15, 2015

szeligarafael

Pois é, acho que precisa sinalizar essa resposta

September 30, 2015

Daletedsn

Eu também escrevi ni vous e deu errado... mas vou reportar

January 19, 2016

[conta desativada]

    Toi non plus???? :-S

    June 30, 2017

JandiPaula

    Outro exercicio dizia Ni toi?

    May 20, 2018

Criveraldo2

    Correto. O tratamento é informal. Vamos aguardar comentários de um nativo da língua.

    November 10, 2016
    Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.