"Wir haben einen Hund."

Tradução:Nós temos um cachorro.

9/15/2015, 8:28:22 PM

17 Comentários


Neves.Gabriel

Por quê einen ao invés de ein?

1/14/2016, 11:23:18 PM

nandaraufer

porque nesse caso o verbo "fresse" rege o akkusativo, transformando o artigo de "der" para "den" ou "ein"="einen" no caso do akkusativo apenas o artigo masculino sofre alteração.

2/3/2016, 10:05:27 PM

Fred2013

"Nós temos um cão"

9/15/2015, 8:28:22 PM

Czlusniak

Qual a diferença entre EIN/EINE e EINEN? =\

1/10/2016, 6:34:48 PM

aka.leto

"Ein" // Um "Eine" // Uma "Einen" // Uns, umas, ou um e uma para frases.

1/18/2016, 10:44:31 PM

laisa730494

Como ficaria se eu quisesse dizer : "Nós temos duas cadelas?"

1/15/2016, 1:13:00 AM

YuriMagnum

Eine não seria para uma cadela ?

1/29/2016, 5:49:56 PM

RaphinhaFonseca

Por que não pode ser "nós temos uma cadela" se não há distinção de gênero para animais?

10/9/2018, 11:37:13 PM

Lucaasmesquita

Porque Einen e não Ein?

1/16/2016, 8:00:49 PM

nandaraufer

porque nesse caso o verbo "fresse" rege o akkusativo, transformando o artigo de "der" para "den" ou "ein"="einen" no caso do akkusativo apenas o artigo masculino sofre alteração.

2/3/2016, 10:06:24 PM

Furutoyo

Como seria cachorra?

7/26/2016, 3:14:10 AM

MiguelTheo2

Acredito não existir, somente a expressão cadela

6/5/2018, 10:52:50 PM

aka.leto

Hund é cachorro ou pato?

1/18/2016, 10:45:16 PM

surfx2015

Hund é cão / cachorro
Ente é pato

3/2/2016, 1:18:29 PM

Furutoyo

Hund remete a hound, outra forma de dizer cachorro, em inglês. Mais como cão na verdade.

7/26/2016, 3:15:46 AM

CatarinaRo739350

Cachorro é brasileiro...

11/17/2015, 12:16:15 PM

Furutoyo

???

7/26/2016, 3:16:15 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.