"Ein Junge"

Tradução:Um menino

September 15, 2015

54 Comentários


Emilly97212

Sempre quis aprender alemão e com esse "curso " meu sonho se realisou . TE AMO DOULINGO


Iamaboy202669

Muito dificil alemãooo


FVenturaJr

Mais difícil que falar é ouvir e entender. Especialmente o nativo, que fala mais rápido que o aprendiz. :-)


Thenightso

Jung=jovem Junge=menino


DavidsonRe

Interessante a pronúncia lembra um pouco Young=jovem em inglês.


ToryRebelo

Esses substantivos referentes a genero tipo Mann, Junge e Frau têm que ser em letra maiuscula?


PHScanes

Todo substantivo é escrito em maiúsculas no alemão


[conta desativada]

Shapi_ffofa

    Todo substantivo é escrito com letra maiúscula em alemão


FatimaPere876130

    Sim, todos os substantivos começam com letra maiuscula.


AdilsonCos4

    Qual a grafia aproximada da melhor pronúncia de Junge?


Thenightso

    E melhor vc estudar os simbolos foneticos vai por mim....


Thenightso

    Gente, alguem sabe se nesse curso vamos estudar todos os tempos verbais?
    Por que nao tem o curso de italiano para falantes de portugues no duolingo?


rucaly15

    junge não pode ser usado para se referir a jovem?


meninaluisa

    o jovem = der Jugendliche, der junge Mann


games543

    Não. Menino é menino, e este pode ser jovem, mas esta palavra apenas, não especifica.


VitaariaB

    Eu to aprendendo um vocabulário na escola e a professora disse q junge é jovem ;-;


xrafahsmx

    (der) Junge é substantivo e significa "menino" / "garota". Agora jung é adjetivo e significa "jovem". Como adjetivo, jung pode se declinar para junge, jungen, junger, jungem, dependendo ds situação da frase. ;)


BarbaraSil449598

    Não é muito dificil, pois junge, pronunciado parece young que é jovem


Elissandro9

    Você usou a palavra erradam


ninaepanda

    Junge: jovem (masc ou fem), menino rapaz


SamaraMora45429

    Gente Ein Junge pode ser È Um menino ou tem que ser Um Menino?? Me ajudem por favor


VitaariaB

    Ein Junge= Um menino. Pra ser "é um menino" a frase precisa ser "ist ein junge."


Things6

    ...................... .......... ....................


iris597691

    Pode ser " é menino " ??


LuisaAlmei19

    Nao poderia ser um jovem?


Alinefernandes24

    Gente como se pronuncia ??


PainWar

    Eu digitei "Um jovem" classificou como errado


Nicolle395297

    Moço ou jovem nao seria igual? Nestes casos deveriam complementar o vocabulário do aluno dando a tradução da palavra utilizada


JuliaCosta346286

    Tanto se pode traduzir como menino ou jovem


ngela683786

    A pronuncia parece iunne


Ricciardo18

    Meu grande amigo fala alemão quero aprender este idioma para podermos conversar em alemão ele é muito divertido e leal


AdryanFeli13

    pq ein e nao einen


MariaEduar511864

    Eu estou aprendendo por que eu vou prala e to morrendo de medi


BetaniaFer432073

    Alemão é nada difícil eu não erro uma porque eu sou muito boa eu sou top Alguns podem até chegar me mas não passa de mim porque eu sou maravilhosa


Margy899

    Alemão e legal amo alemão


AnaMarta945999

    Como fala um menino

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.