"Ein Junge"

Tradução:Um menino

September 15, 2015

46 Comentários


Emilly97212

Sempre quis aprender alemão e com esse "curso " meu sonho se realisou . TE AMO DOULINGO

December 13, 2015

leoschaurich12

Realizou*

January 10, 2016

Iamaboy202669

Muito dificil alemãooo

May 21, 2016

FVenturaJr

Mais difícil que falar é ouvir e entender. Especialmente o nativo, que fala mais rápido que o aprendiz. :-)

August 17, 2017

SuzannaGom1

Parabéns

April 15, 2016

Thenightso

Jung=jovem Junge=menino

June 1, 2016

ToryRebelo

Esses substantivos referentes a genero tipo Mann, Junge e Frau têm que ser em letra maiuscula?

November 6, 2015

PHScanes

Todo substantivo é escrito em maiúsculas no alemão

November 15, 2015

Luke_Gersten

Sim

November 8, 2015

Shapi_ffofa

Todo substantivo é escrito com letra maiúscula em alemão

May 21, 2017

AdilsonCos4

Qual a grafia aproximada da melhor pronúncia de Junge?

December 30, 2015

RodrigoFre171347

Iúnguê

January 6, 2016

Thenightso

E melhor vc estudar os simbolos foneticos vai por mim....

June 1, 2016

Thenightso

Gente, alguem sabe se nesse curso vamos estudar todos os tempos verbais?
Por que nao tem o curso de italiano para falantes de portugues no duolingo?

June 1, 2016

rucaly15

junge não pode ser usado para se referir a jovem?

September 15, 2015

meninaluisa

o jovem = der Jugendliche, der junge Mann

November 25, 2015

games543

Não. Menino é menino, e este pode ser jovem, mas esta palavra apenas, não especifica.

September 15, 2015

rucaly15

obrigado jovem!

September 16, 2015

VitoriaB.G

Eu to aprendendo um vocabulário na escola e a professora disse q junge é jovem ;-;

July 4, 2017

xrafahsmx

(der) Junge é substantivo e significa "menino" / "garota". Agora jung é adjetivo e significa "jovem". Como adjetivo, jung pode se declinar para junge, jungen, junger, jungem, dependendo ds situação da frase. ;)

November 28, 2017

BarbaraSil449598

Não é muito dificil, pois junge, pronunciado parece young que é jovem

May 15, 2016

allisontat15

Bien dificil

February 5, 2017

Elissandro9

Você usou a palavra erradam

January 2, 2016

AlbaRosa138076

Ein junge

February 11, 2016

ninaepanda

Junge: jovem (masc ou fem), menino rapaz

April 18, 2016

SamaraMora45429

Gente Ein Junge pode ser È Um menino ou tem que ser Um Menino?? Me ajudem por favor

October 21, 2016

VitoriaB.G

Ein Junge= Um menino. Pra ser "é um menino" a frase precisa ser "ist ein junge."

July 4, 2017

Things6

...................... .......... ....................

November 4, 2017

iris597691

Pode ser " é menino " ??

August 15, 2016

LuisaAlmei19

Nao poderia ser um jovem?

April 13, 2017

Anair845087

Um menino

April 21, 2017

Alinefernandes24

Gente como se pronuncia ??

August 2, 2017

PainWar

Eu digitei "Um jovem" classificou como errado

October 20, 2017

PaulaFeu

Eita eh dificil

November 8, 2017

Nicolle395297

Moço ou jovem nao seria igual? Nestes casos deveriam complementar o vocabulário do aluno dando a tradução da palavra utilizada

November 26, 2017

JuliaCosta346286

Tanto se pode traduzir como menino ou jovem

February 22, 2018

LUIZATurmi

Bunito

March 17, 2018

Adriane754621

Ein junge no

April 9, 2018

Anaalice435182

Amo doulingo

May 11, 2018

ngela683786

A pronuncia parece iunne

August 20, 2018

CintiaBisp2

Hello

December 15, 2018

AnaJlia278266

Facil

April 1, 2019

babybabyaline

Bora

May 24, 2019

Dudsa1

So mais uma

June 2, 2019

Ricciardo18

Meu grande amigo fala alemão quero aprender este idioma para podermos conversar em alemão ele é muito divertido e leal

June 20, 2019

AdryanFeli13

pq ein e nao einen

October 1, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.