O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ein Junge"

Tradução:Um menino

3 anos atrás

42 Comentários


Emilly97212

Sempre quis aprender alemão e com esse "curso " meu sonho se realisou . TE AMO DOULINGO

2 anos atrás

leoschaurich12

Realizou*

2 anos atrás

Iamaboy202669

Muito dificil alemãooo

2 anos atrás

FVenturaJr

Mais difícil que falar é ouvir e entender. Especialmente o nativo, que fala mais rápido que o aprendiz. :-)

1 ano atrás

SuzannaGom1

Parabéns

2 anos atrás

tu.8zPhLZ4SN18Km

L

OOOm9oml 99

A.o9

O Milan

8 meses atrás

Thenightso

Jung=jovem Junge=menino

2 anos atrás

ToryRebelo

Esses substantivos referentes a genero tipo Mann, Junge e Frau têm que ser em letra maiuscula?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Todo substantivo é escrito em maiúsculas no alemão

2 anos atrás

Luke_Gersten
Luke_Gersten

Sim

2 anos atrás

Shapi_ffofa

Todo substantivo é escrito com letra maiúscula em alemão

1 ano atrás

1095153618

Sim

6 meses atrás

AdilsonCos4

Qual a grafia aproximada da melhor pronúncia de Junge?

2 anos atrás

RodrigoFre171347

Iúnguê

2 anos atrás

Thenightso

E melhor vc estudar os simbolos foneticos vai por mim....

2 anos atrás

Thenightso

Gente, alguem sabe se nesse curso vamos estudar todos os tempos verbais?
Por que nao tem o curso de italiano para falantes de portugues no duolingo?

2 anos atrás

rucaly15

junge não pode ser usado para se referir a jovem?

3 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

o jovem = der Jugendliche, der junge Mann

2 anos atrás

games543
games543

Não. Menino é menino, e este pode ser jovem, mas esta palavra apenas, não especifica.

3 anos atrás

rucaly15

obrigado jovem!

3 anos atrás

VitoriaB.G

Eu to aprendendo um vocabulário na escola e a professora disse q junge é jovem ;-;

1 ano atrás

xrafaelsantosx

(der) Junge é substantivo e significa "menino" / "garota". Agora jung é adjetivo e significa "jovem". Como adjetivo, jung pode se declinar para junge, jungen, junger, jungem, dependendo ds situação da frase. ;)

9 meses atrás

BarbaraSil449598

Não é muito dificil, pois junge, pronunciado parece young que é jovem

2 anos atrás

Elissandro9

Você usou a palavra erradam

2 anos atrás

AlbaRosa138076

Ein junge

2 anos atrás

ninaepanda

Junge: jovem (masc ou fem), menino rapaz

2 anos atrás

SamaraMora45429

Gente Ein Junge pode ser È Um menino ou tem que ser Um Menino?? Me ajudem por favor

1 ano atrás

VitoriaB.G

Ein Junge= Um menino. Pra ser "é um menino" a frase precisa ser "ist ein junge."

1 ano atrás

allisontat15

Bien dificil

1 ano atrás

Things6
Things6

...................... .......... ....................

10 meses atrás

iris597691

Pode ser " é menino " ??

2 anos atrás

LuisaAlmei19
LuisaAlmei19

Nao poderia ser um jovem?

1 ano atrás

Anair845087

Um menino

1 ano atrás

Alinefernandes24

Gente como se pronuncia ??

1 ano atrás

PainWar

Eu digitei "Um jovem" classificou como errado

11 meses atrás

PaulaFeu

Eita eh dificil

10 meses atrás

Nicolle395297

Moço ou jovem nao seria igual? Nestes casos deveriam complementar o vocabulário do aluno dando a tradução da palavra utilizada

10 meses atrás

JuliaCosta346286

Tanto se pode traduzir como menino ou jovem

7 meses atrás

LUIZATurmi

Bunito

6 meses atrás

Adriane754621

Ein junge no

5 meses atrás

Anaalice435182

Amo doulingo

4 meses atrás

ngela683786

A pronuncia parece iunne

1 mês atrás