1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele bebe água."

"Ele bebe água."

Tradução:Er trinkt Wasser.

September 15, 2015

15 Comentários


PollyannaAbreu

Queria saber quando preciso utilizar o W maisculo em wasser.


Kawai_i

Pois Wasser é substantivo


TonyFenty

Nas conjugações do verbo "beber" em alemão, para os pronomes: Er, Sie e Es usa-se "Trinkt"


tanahtos

So para tirar a dúvida: Todo substantivo em alemão se inicia com letra maiúscula, independente da sua posição na oração.


Lucas_amil

Também estou confuso quanto o uso de palavras que iniciam com letras maiusculas,


SergioAugu809450

Porque eu uso trinkst e não dá certo se é a mesma coisa que trinkt


EloisaPaje

meu deus, eu escrevi "ele come água" KKKKKKKKK


[conta desativada]

    As variações da terceira pessoa do singular seriam como as variações da língua inglesa?


RonaldoLim675932

    Todo Substantivo em Alemão,Comeca com Letra MAIÚSCULA


Poliane.ma

    No alemão exemplo: er trinke Wasser, é ele bebe água?

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.