"Obrigado, até mais."

Tradução:Danke, bis bald.

3 anos atrás

17 Comentários


Nayara615705

Auf Wiedersehen é muito formal neste caso, não?

3 anos atrás

Maurcio792405

Errei essa também

3 semanas atrás

RodrigoSousa2346

quando usamos o bis später?

2 anos atrás

Gelio69991

At'e mais tarde

3 meses atrás

Nayara615705

Bis bald, não seria mais adequado ?

3 anos atrás

amanda.saturnino

Já está aceitando.

2 anos atrás

leocardeal

A meu ver, bis bald significa até breve, e auf-wiedersehen algo tipo a´té mais, ou até mais ver

1 ano atrás

marcellyapl

ok, tinha me esquecido do bis bald kk

2 anos atrás

talesbundchen

porque não colocar bis später?

2 anos atrás

goguigomes

Por que não aceita Bis dann?

2 anos atrás

AnglicaSou19
AnglicaSou19

Por que não pode ser "Danke, Wiedersehen"

1 ano atrás

MaicoAlexL

Por que não poderia colocar Bis bald?

3 anos atrás

amanda.saturnino

Já está aceitando.

2 anos atrás

rickdl
rickdl

"Bis bald" e "auf wiedersehen" são a mesma coisa?

1 ano atrás

vitormarshall

Gostaria de saber também... creio ser diferenças entre formalidade ou informalidade, mas não posso afirmar

3 meses atrás

Suellen373535

Bis bald é menos formal. Mas numa frase como essa, fica difícil saber qual usar

3 meses atrás

Ce20160

Quando deve se usar o bis später?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.