"Obrigado, até mais."

Tradução:Danke, bis bald.

September 15, 2015

19 Comentários


RodrigoSousa2346

quando usamos o bis später?

December 17, 2015

Gelio69991

At'e mais tarde

July 6, 2018

Nayara615705

Auf Wiedersehen é muito formal neste caso, não?

September 15, 2015

Maurcio792405

Errei essa também

September 27, 2018

AnglicaSou19

Por que não pode ser "Danke, Wiedersehen"

February 23, 2017

rickdl

"Bis bald" e "auf wiedersehen" são a mesma coisa?

July 6, 2017

vitormarshall

Gostaria de saber também... creio ser diferenças entre formalidade ou informalidade, mas não posso afirmar

June 22, 2018

Suellen373535

Bis bald é menos formal. Mas numa frase como essa, fica difícil saber qual usar

July 11, 2018

talesbundchen

porque não colocar bis später?

March 14, 2016

goguigomes

Por que não aceita Bis dann?

September 26, 2016

Nayara615705

Bis bald, não seria mais adequado ?

September 15, 2015

leocardeal

A meu ver, bis bald significa até breve, e auf-wiedersehen algo tipo a´té mais, ou até mais ver

February 24, 2017

amanda.saturnino

Já está aceitando.

November 6, 2015

MaicoAlexL

Por que não poderia colocar Bis bald?

September 17, 2015

amanda.saturnino

Já está aceitando.

November 6, 2015

marcellyapl

ok, tinha me esquecido do bis bald kk

October 31, 2015

Ce20160

Quando deve se usar o bis später?

July 7, 2017

canguru_perneta

Fui no bis später convicto. Queria saber quando usar um o outro, pq ainda tem o Auf Wiedersehen, porem sem contexto fica difícil saber qual usar

June 30, 2019

andresntos

Alguem me ajuda:

Tem o bis bald, auf wiedersehen e o bis später.

Bis später, seria ate mais tarde

Auf wiedersehen, seria até mais (formal)

Bis bald seria até logo (informal)

Alguem poderia me dizer se estou correto ?

October 8, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.