1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Hähnchen ist gut."

"Das Hähnchen ist gut."

Tradução:O frango é bom.

September 15, 2015

30 Comentários


ValeriaChrist

Quando eu morava em Freiburg, se falava "Hänhnchen" para galeto. Então eu acho que galeto também deveria ser aceito. Para ter certeza fui procurar a tradução de galeto no dicionário Duden (Hähnchen= galeto)


MagalyZani

O frango é bom = a galinha é boa. em portugues do Brasil pode ser das duas formas


dnts.eduardo

Respondi como galinha e deu como errado :-(


Lucasedugamap

Eu fiz o mesmo, e ele disse que no Brasil não se usa galinha e sim frango, mas para mim não há esta distinção a qual eles fazem, pelo o menos onde moro.


VitorSRamos

Reporte. É o melhor a fazer


Paulo416341

Não há diferença entre carne de galinha ou frango em português.


andoreh

Respondi como "O frango está bom" e corrigiu correto, creio que seja a melhor tradução


Matheuscroft

A galinha é boa deveria ser aceito


kikovirtual

Das Hähnchen ist gut ou Das Hähnchen schmeckt gut ?


GraaMariaL

Respondi como na ultima forma e deram como errado...


Fred2013

"a galinha é boa"


cla_alfradique

eu falo galinha e não frango! posso traduzir a galinha é boa?? acho q sim! no português do brasil lá de casa se fala galinha! galinha assada, ensopada, caipira, omelete de galinha, enfim...


Fuvia0

Esse ä tem a pronúncia de é, por que aqui é diferente? Muda com dialetos?


HenriqueSRosa

Aqui está normal. O "H" após a vogal a torna longa...talvez o áudio que não esteja dos melhores...rsrsrs


WernerKr2000

? Respondi galeto e deu como errado. Uma das possíveis traducões é justamente esta! Não entendi!


ThaleZOliver

O verbo ESSEN significa ser/estar ou tem um verbo ESTAR específico como no italiano??


[conta desativada]

    O verbo ESSEN é o verbo COMER. O verbo SEIN é o verbo SER / ESTAR e pode ser usado tanto pra SER quanto para ESTAR assim como no inglês com o verbo to be.


ThaleZOliver

    A obrigado eu confundi a escrita era SEIN* mesmo mas de qualquer forma obrigado ajudou!


Kreilyn

    É como em inglês. SEIN traduz-se como TO BE. Em português é como tu dizes.. SER ou ESTAR.


WagnerJoha

    Essen significa comer. Sein é o verbo para ser/estar


Veequil

    Eu coloquei "A galinha é boa" e não aceitaram dizendo que no Brasil se fala Frango e não Galinha. Sou nordestino, aqui todos falam Galinha.


ismartinucci

    Como se pronuncia Hähnchen?


HenriqueSRosa

    "Réentchên" - o H após a vogal a torna mais longa.


BrunaMaria988648

    O correto não seria "Das Hähnchen ist lecker."?


Tiago14042001

    Delicioso e bom é a mesma coisa


ViniciusGr183729

    Nao esta certo o Hühnchen ?? Deuncomo errado


Hanspeter87840

    "Hühnchen" é bom também


Gabe_r

    Respondi galinha e não aceitou ainda. Em alguns lugares do Brasil se fala galinha ao invés de frango. Fora que, como Hähnchen é diminutivo, acredito que esteja mais próximo de galinha do que de frango. Até por parecer mais com o "hen", do inglês, que é a tradução de galinha.


Bittencourt.T

    Resultados da pesquisa Hähnchen / Pronúncia Do Alemão heen·chen=reen-chen Lenta


piqeno

    A galinha está boa nao ta certo não ?

    Conversas Relacionadas

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.