"Das Hähnchen ist gut."

Tradução:O frango é bom.

9/15/2015, 10:31:57 PM

23 Comentários


ValeriaChrist

Quando eu morava em Freiburg, se falava "Hänhnchen" para galeto. Então eu acho que galeto também deveria ser aceito. Para ter certeza fui procurar a tradução de galeto no dicionário Duden (Hähnchen= galeto)

12/10/2015, 12:59:47 PM

Paulo416341

Não há diferença entre carne de galinha ou frango em português.

10/30/2015, 12:16:38 AM

MagalyZani

O frango é bom = a galinha é boa. em portugues do Brasil pode ser das duas formas

10/1/2015, 8:22:25 PM

dnts.eduardo

Respondi como galinha e deu como errado :-(

1/6/2016, 4:25:55 PM

Lucasedugamap

Eu fiz o mesmo, e ele disse que no Brasil não se usa galinha e sim frango, mas para mim não há esta distinção a qual eles fazem, pelo o menos onde moro.

9/21/2016, 11:51:27 PM

VitorSRamos

Reporte. É o melhor a fazer

8/11/2016, 8:08:22 PM

andoreh

Respondi como "O frango está bom" e corrigiu correto, creio que seja a melhor tradução

10/27/2015, 8:29:25 PM

Matheuscroft

A galinha é boa deveria ser aceito

1/15/2016, 1:50:18 PM

Fred2013

"a galinha é boa"

9/15/2015, 10:31:57 PM

cla_alfradique

eu falo galinha e não frango! posso traduzir a galinha é boa?? acho q sim! no português do brasil lá de casa se fala galinha! galinha assada, ensopada, caipira, omelete de galinha, enfim...

3/19/2016, 12:22:56 PM

ThaleZOliver

O verbo ESSEN significa ser/estar ou tem um verbo ESTAR específico como no italiano??

12/6/2015, 12:51:07 PM

LucasV1611

O verbo ESSEN é o verbo COMER. O verbo SEIN é o verbo SER / ESTAR e pode ser usado tanto pra SER quanto para ESTAR assim como no inglês com o verbo to be.

12/14/2015, 8:44:59 PM

ThaleZOliver

A obrigado eu confundi a escrita era SEIN* mesmo mas de qualquer forma obrigado ajudou!

12/17/2015, 1:06:07 AM

Kreilyn

É como em inglês. SEIN traduz-se como TO BE. Em português é como tu dizes.. SER ou ESTAR.

1/15/2016, 11:44:09 PM

WagnerJoha

Essen significa comer. Sein é o verbo para ser/estar

3/10/2016, 2:37:18 AM

Fuvia0

Esse ä tem a pronúncia de é, por que aqui é diferente? Muda com dialetos?

6/5/2016, 8:40:45 PM

HenriqueSRosa

Aqui está normal. O "H" após a vogal a torna longa...talvez o áudio que não esteja dos melhores...rsrsrs

1/19/2017, 5:33:42 PM

Veequil

Eu coloquei "A galinha é boa" e não aceitaram dizendo que no Brasil se fala Frango e não Galinha. Sou nordestino, aqui todos falam Galinha.

9/25/2016, 2:04:45 PM

ismartinucci

Como se pronuncia Hähnchen?

11/22/2016, 1:20:25 PM

HenriqueSRosa

"Réentchên" - o H após a vogal a torna mais longa.

1/19/2017, 5:35:00 PM

BrunaMaria988648

O correto não seria "Das Hähnchen ist lecker."?

2/8/2017, 12:48:40 AM

Tiago14042001

Delicioso e bom é a mesma coisa

2/26/2017, 8:56:57 PM

kikovirtual

Das Hähnchen ist gut ou Das Hähnchen schmeckt gut ?

1/26/2018, 9:50:19 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.