"Sie ist ein Kind."

Tradução:Ela é uma criança.

3 anos atrás

39 Comentários


gmlyra
gmlyra

Como diabos eu iria saber se era pra colocar Ela ou Você ?

3 anos atrás

games543
games543

Du (bist) = Você/Tu (é/és)
Sie (ist) = Ela (é)

Sie sind = Você é (tratamento formal)

3 anos atrás

gmlyra
gmlyra

Olá games543, Obrigado pelo esclarecimento :)

3 anos atrás

LucasPereira97

OBRIGADO!

2 anos atrás

Bueno.Leonardo

Muito obrigado...

3 anos atrás

HermesHs
HermesHs

Nesse caso, pode ser Ele tbm?

2 anos atrás

games543
games543

Não. Veja, pelo que eu sei. Sie é Ela ou Eles e Elas, ou até Você/Vocês (referindo-se de forma formal), porém, recebem uma conjugação diferente. Er seria Ele.

1ª pessoa (do singular) = Ich (Eu)
2ª pessoa = Du (Tu)
3ª pessoa = Er/sie = Ele/Ela

  • Er ist ein Kind = Ele é uma criança.
  • Sie ist ein Kind = Ela é uma criança.
  • Sie sind ein Kind = Você(s) é/são uma criança/Vós sois uma criança.
  • Sie sind ein kind = Eles/Elas são uma criança.

Se tu estás te perguntando isso por causa do artigo Ein que é um artigo masculino, fica sabendo que, mesmo que isso fosse verdade (pois Ein também é artigo neutro - Kind é um substantivo neutro), isso não interferia na pessoa do discurso. Veja:

  • Ele é uma criança não deixa de estar correto.
2 anos atrás

SarAM_Xena

uou... certeza que você precisa fazer duolingo? (tipo, UOU mesmo)

2 anos atrás

games543
games543

Na verdade, são as lições e as pessoas do Duolingo que me ensinam isto..

2 anos atrás

RamonAvivamento

Danke!

2 anos atrás

MariaRocha501323

Sie sind ein Kind não existe a não ser que vc esteja brincando com alguém e chamando um adulto de criança. Sie é tratamento formal para adultos

1 dia atrás

fernanda14495

@Obrigado@

3 meses atrás

SergioDeveloper
SergioDeveloper

"Você / Vocês" no formal é "Sie", com S maiúsculo, conjugado na terceira pessoa do plural: "Sie sind"


Atenção: S sempre se pronuncia com som de Z quando se encontra no inicio de palavras e entre vogais

Recomendo lembrar sempre da fonologia para não acostumar errado e acabar ficando com sotaque:

3 anos atrás

hjleao
hjleao

Sie ist ein Kind = Ela é uma criança /// Sie sind ein Kind = Você é uma criança

Correto?

-- Abaixo alguns links que estou usando como apoio no aprendizado -- http://www.verbix.com/webverbix/German/sein.html http://www.dict.cc/?s=sie

-- Também reportei que a opção "ela" não aparece ao passar o mouse sobre a palavra "Sie".

3 anos atrás

SergioDeveloper
SergioDeveloper

"Sie", com S maiúsculo, significa "Você" ou "Vocês", no modo formal.

Se conjuga Sie sind

Para informal usam-se:

Du bist : Você é/está

Ihr seid : Vocês são/estão

3 anos atrás

MariaRocha501323

Sie sind ein Kind não existe. Du bist ein Kind. Não se trata uma criança de Sie

1 dia atrás

Paulo_Vinicius
Paulo_Vinicius

Pode ser "Você" ou "Vocês".

Sie = Você/Vocês

3 anos atrás

VitorRezen

O Sie pode possuir a função de dois pronomes pessoais:Ela(sie),Você -formal(Sie)

2 anos atrás

RanyelCost

Pensando a mesma coisa

2 anos atrás

alexsander23

Verdade achei que sie=ela

1 ano atrás

AndrChuma

Ein é um, para o masculino e eine para feminino ? Não seria: Sie ist eine Kind?

3 anos atrás

[conta desativada]

    O artigo concorda com o substantivo que ele indica. No caso, kind é do gênero neutro, e o artigo indefinido neutro é "ein".

    EditarApagar2 anos atrás

PHScanes
    PHScanes

    Nunca pense nos gêneros em português

    2 anos atrás

Rojane123
    Rojane123

    Tive o mesmo problema que gmlyra.....mas já corregi a falha. Danke

    3 anos atrás

Thal0
    Thal0

    Como seria 'Ele é uma criança?'

    2 anos atrás

games543
    games543

    "Er ist ein kind"

    2 anos atrás

Thal0
    Thal0

    Verdade.. vlw!

    2 anos atrás

BrbaraRibe19

    Er (ELE) Es (Ela)

    Nao???

    2 anos atrás

ReneQueiroz

    Ela = sie. Es é para substantivos neutros.

    2 anos atrás

Carla.Tito

    Gente! Se Kind é um substantivo neutro o certo não seria usar Es ist ein Kind?

    2 anos atrás

surfx2015
    surfx2015

    Es ist ein Kind, seria: É uma criança. E não Ela é uma criança

    5 meses atrás

JosAntonio225774

    O q é substantivo

    2 anos atrás

Raffael319500

    Its é minusculo

    7 meses atrás

Renan556717

    Tem horas que ein aparece como um e outras como uma. Pelo oque eu tentendi ein um e eine uma

    6 meses atrás

Piaunoski

    Pronuncia muito rapida.

    5 meses atrás

MarcellaAm17

    'Ein' é para homens, meninos e criancas, sendo essas criancas meninos ou meninas ?

    4 meses atrás

Mariapaiva928436

    Muito obrigado. Danka shön

    2 meses atrás

MariaRocha501323

    Elas são uma crianca? Vocês é uma crianca? Que raio de português é esse?

    1 dia atrás
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.