1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin ein Kind."

"Ich bin ein Kind."

Tradução:Eu sou uma criança.

September 15, 2015

23 Comentários


marciobridon

não aceitou " Eu sou um filho ". e quero agradecer aos que me permitiram estudar Alemão no Duolingo. Muito obrigado


G0108

O Filho = Der Sohn


DouglasWiliam

Esse "Kind" como é um substantivo neutro, eu fiquei em dúvida sobre qual artigo indefinido usar. Para artigos definidos seria "das kind" certo? E pq nesse, o artigo indefinido é "ein" para substantivos femininos?


games543

Ein é usado para masculino e neutro. Eine é que para feminino.


nanovsk.

Estou com a mesma dúvida. Comento aqui, espero que os colabores nos expliquem :)


luizvitorio

Leia a resposta do games543 ao DouglasWiliam


games543

A pronúncia parece tranquila comparada ao Francês, idioma muito semelhante ao Inglês..


mamadubalde92

como sabemos que uma palavras é neutro?


lam_rodrig

Quando que uso '' ein '' e quando que uso '' eine ''.Obrigado


aaroso

Os artigos indefinidos para o caso nominativo são: "ein" no masculino e neutro; "eine" apenas no feminino.

Exemplos:

Ein Mann – um homem (m) Eine Frau – uma mulher (f) Ein Kind – uma criança (n)


games543

As pessoas têm que parar de relacionar tudo ao Português ou à sua língua nativa, porque não é assim tão fácil. Tem-se que aprender o outro idioma como outro idioma. Cada idioma é diferente do outro. Por isso, principalmente no Alemão, nós temos que aprender palavra junto com o gênero.

Assim, ninguém deveria se confundir mais.


_VanessaSouza

Sim te acalma. É natural.


HenryChina20

Ministro Barroso, é você?


AndyCardoso23

a pronuncia de "Kind" é kind mesmo ou é kaind ? (já ouvi as duas mas não sei se se trata da mesma palavra)


SavioSG

A pronúncia é kint ou, se preferir fonética, /kɪnt/


joanitogomes

Tradução do Duolingo considera palavra por palavra e não o jeito natural de dizer da língua portuguesa. No caso de tradução de "Ich bin ein Kind", o aplicativo considera erro a omissão do artigo indefinido em português.


antoniocor162136

Não aceitou a minha tradução tenho que rever. Muito grato estou entusiasmado com o método talvez deva estudar mais devagar. Grato


chucrutehans

Oi, galera, tudo bem? Sou alemão e gravei um vídeo sobre esse assunto: https://youtu.be/zjE2s8XRCdI


AlexLuisRo

Ein= um Eine= uma ??


GabrielCsa10

Ich Du Er

Lembra Is To É Revista hehehe

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.