1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie ist eine Frau."

"Sie ist eine Frau."

Tradução:Ela é uma mulher.

September 15, 2015

40 Comentários


games543

Conjugação do verbo sein:
ich (eu) bin
du (tu/você) bist
er/sie/es (ele/ela/isso) ist
wir (nós) sind
ihr (vós/vocês) seid
sie/Sie (eles ou elas/você ou vocês) sind

"Sie" (com letra maiúscula) significa formalmente "vocês" ou "você", "sie" pode significar tanto "ela" quanto "eles" e "elas", dependendo da conjugação..


games543

Outra vez eu digo, a pronúncia parece bem tranquila (fácil).. :P


games543

Bom. Pelo menos para mim, eu achei a pronúncia do Alemão bem mais "compacta" e fácil de decifrar, ao contrário de outras, com pronúncias mais "escorregadias", fácil para confundir a pronúncia de duas palavras.


RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0


JooRodarte1

Tem o link atualizado?


ICreedI

Tem como atualizar o link


SarahOlive447500

Valeu eu tava na duvida


XandeNDV

Se essa frase é de facil pronunciação, eu calo a minha boca para as outras rsrs. Deus vai nos ajudar! Motivação em gente!


PHScanes

Se está foi difícil, bem... relaxa que nem começou


surfx2015

tem algumas frases mais à frente amiguinho... mas até lá o seu ouvido vai estar treinado ! parece difícil, mas com o tempo o áudio fica cada vez mais claro, basta treino.


siqueira.dj

Segue uma dose de motivação, pra ver pronúncia, expressões e algumas curiosidades. Este canal é divertido: https://www.youtube.com/watch?v=SRCYK5gfLo0


Larissa16a

Eu pensava que a pronuncia inglesa era dificil huehueh


alemo17

Escrever é facil, dificil é falar


siqueira.dj

Para quem tem dificuldade em compreender a pronúncia das palavras, experimentem pegar músicas de bandas alemãs e tentem acompanhar a letra. De preferência músicas com pronúncia mais lenta, no início, para facilitar a compreensão. Eu gosto muito da banda Lacrimosa (Gothic), as letras são cantadas devagar, é fácil entender. Mas tem Silbermond, que é um pop mais tranquilo, tem Klee, enfim.. Cada um procure seu gênero favorito e comece a treinar. Pra mim está muito fácil compreender as pronúncias com Lacrimosa, Rammstein, Blutten Engel e outras :)


Nathlia299200

Quando a moça falou só entendi "Zia estaine fau" kkkkk


V.Santoz

Quero entender como se usa ist


FlipDelfiini

Ist é o verbo ser (sein) conjugado na terceira pessoa do singular do presente do indicativo. Ou seja: ele/ela é = er/sie/es ist


alexsander23

Dificil mesmo eles falam muito rápido o app nao da tempo pra falar de vagar


Flydepaula

(Zi isti aine frau) esta é a pronúncia para os que tem dificuldade.


ManuChris2

Eu gostaria de saber a diferença entre: Die, der, das, den...etc. eu to um pouco confusa em relação aos artigos...


PamelaSous4

Meu primeiro contato com essa lingua... Nao intendi a diferença de: ein e eine eh dificil mesmo ou eh pq eu começei agora? Rsrsrrs


FlipDelfiini

É exatamente isso. Ein é masculino ou neutro (um) e Eine é feminino (uma)


Playmodern

E tambem meu primeiro contato haha... Acho que ein e para o masculino e eine para o feminino


games543

Ein também é neutro. ;)


surfx2015

é pq é diferente ! eu tb não tive nenhum contato com o alemão e tive a mesma dificuldade que você, mas com o tempo e treino você vai entender estas coisas com facilidade !


LeonVies

Ta louco... bem complicado..


RenanDougl5

Dá para ocultar o pronome assim como em português? Tipo, Sou brasileiro ao invés de Eu sou brasileiro?


IngridScala

Como pronunciar a palavra Frau?


Duds_Barone

Qual a diferença de Sie e Es?


Adriele165546

Quando eu cliquei na palavra - Sie - apareceu como tradução - a senhora - vocês - fiquei um pouco perdida pq embaixo não tinha achado essas palavras só - ela -


Paterecia1

pq eu uso eine para "frau" e quando vou dizer "mädchen" eu uso ein, q é o mesmo que eu uso para "junge", o ein e eine não separa gênero?


VitriaLira3

Alguém pode me dizer pq minha resposta (a senhora é uma mulher) está errada se na tradução de Sie também tinha "senhora"? Agradecida.


danyphodoy

Foi muito rápido não dá para entender nada acabei de começar já começa assim

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.