"Du bist gut."

Tradução:Tu és bom.

September 15, 2015

19 Comentários

Filtrado por post popular

acdiasjunior

Por quê aqui não pode ser: "Você está bem" ?

September 15, 2015

IvanLumi

Suponho que o motivo seja que a expressão para "Você está bem" em alemão seja algo como "dir geht es gut".

September 16, 2015

acdiasjunior

Entendi, obrigado!

September 18, 2015

JuanLoucha

"dir geht es gut" não seria "você vai bem"? como "wie geht es dir" "como vai você"

E também não entendi porque não foi aceito "Você está bem"

January 19, 2016

Valentina904289

Eu acho que é porque nenhuma pergunta pode começar com Ich Du Er Sie Es Wir Ihr Sie ,inverte nesse seu caso ficaria "Ist du gut?"

October 5, 2018

KalilAfons

"Tu é bom" poderia ser aceito?

January 30, 2016

Luke.D.Baaan.I

O tu 'puxa' a conjugação és, ficaria tu és, você é.

November 17, 2017

[conta desativada]

    eu acho que sim... mas o "bom" tem o duplo sentido em que pode ser ou "legal" ou "bondoso"

    June 14, 2016

monykbac

    Poderia ser você é legal?

    September 27, 2015

Niceia.Ochoa

    É bom no sentido de legal ou d quem é bondoso/caridoso?

    November 5, 2015

meninaluisa

    No sentido de bom numa certa habilidade e no sentido de bondoso

    December 7, 2015

bOJMP5H3

    "Você está bem" está correto!!!

    May 11, 2017

chucrutehans

    https://youtu.be/CyrSj66hz20 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na quarta aula - Básico 1 / Lição 4 - falarei um pouco sobre os gêneros em alemão e te ensinarei uma gambiarra para você nunca mais precisar lembrar do famoso "der, die, das" kkk

    October 16, 2018

ShadowTitan

    A frase "Du bist gut" quer dizer "voce é bom". Ou seja, voce eh bom em algo,ou pode significar que és bondoso. Esse eh o meu ver.

    April 13, 2016

Mr.AugustoLima

    usando a logica do inglês, ser / está

    May 26, 2016

    [conta desativada]

      Rsrsrs, eu entendi "Du isst brot".

      June 14, 2016

MariliaIgara

      traduzo corretamente, igual `resposta e continua aparecendo erro!

      October 3, 2016

Frodo-boy

      Nao concordo com o tu ao inves de você... imagino que seja a mesma coisa, como no you do ingles...

      October 18, 2018

Ezequiel409291

      Isso ficou muito arcaico.

      August 30, 2019
      Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.