"WelchesGetränkmagstdu?"

Tradução:De qual bebida você gosta?

3 anos atrás

12 Comentários


ManoellaOl1

A tradução em português pede a preposição "de", não? Porque quem gosta gosta "de" alguma coisa.

3 anos atrás

RoseValente

sim

16 horas atrás

XKraller
XKraller

Pra quem esta em duvida sobre o fato de não aceitar na traduçao o "querer":

Verbo Gostar --> Mögen Verbo Querer --> Möchten

Em certo contexto, uma frase pode ter sua traduçao feita por ambas as palavras(Que bebida tu gostarias/queres?), mas na frase em questão não, pois há uma diferença entre gostar e querer (que bebida você gosta/quer?). Pois eu posso gostar de uma bebida x, mas querer uma bebida y.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Pois é, é comum usar o "gostaria" também em alemão como sinônimo de querer, mas usa-se com o mesmo tempo verbal que em português

  • Welches Getränk möchtest du? (Möchtest = Gostarias)
1 ano atrás

Genicio
Genicio

Ich mag Brahma. Danke!

2 anos atrás

MartaCeresDutra

Qual bebida tu gostas?

TAMBÉM NÃO PODE!! 0.0

2 anos atrás

JosGonalve824454

De qual bebida gostas?

2 anos atrás

JosGonalve824454

Dei resposta "Qual bebida que tu queres ". Deu como erro. Não compreendi.

2 anos atrás

Juliana356477

Não é querer e sim gostar

1 mês atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Du é tu, no Português de Portugal...... du é você no Português do Brasil..... Sie=você quer?A senhora quer?

1 ano atrás

JosGonalve824454

Respondi "De qual bebida gostsd?"e deu como certo.

2 anos atrás

ConstanceP96083

Wekches getrank magst Du!? De qual bebida voce gosta?

5 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.