"Welches Getränk magst du?"

Tradução:De qual bebida você gosta?

9/15/2015, 11:44:01 PM

28 Comentários


ManoellaOl1

A tradução em português pede a preposição "de", não? Porque quem gosta gosta "de" alguma coisa.

9/23/2015, 1:46:12 PM

RoseValente

sim

11/15/2018, 9:07:29 PM

XKraller

Pra quem esta em duvida sobre o fato de não aceitar na traduçao o "querer":

Verbo Gostar --> Mögen Verbo Querer --> Möchten

Em certo contexto, uma frase pode ter sua traduçao feita por ambas as palavras(Que bebida tu gostarias/queres?), mas na frase em questão não, pois há uma diferença entre gostar e querer (que bebida você gosta/quer?). Pois eu posso gostar de uma bebida x, mas querer uma bebida y.

9/17/2016, 5:05:27 AM

Danmoller
Mod

Pois é, é comum usar o "gostaria" também em alemão como sinônimo de querer, mas usa-se com o mesmo tempo verbal que em português

  • Welches Getränk möchtest du? (Möchtest = Gostarias)
1/2/2017, 4:28:22 PM

MartaCeresDutra

Qual bebida tu gostas?

TAMBÉM NÃO PODE!! 0.0

2/26/2016, 1:14:18 AM

Genicio

Ich mag Brahma. Danke!

10/22/2016, 8:34:59 PM

JosGonalve824454

De qual bebida gostas?

7/31/2016, 3:26:31 PM

JosGonalve824454

Dei resposta "Qual bebida que tu queres ". Deu como erro. Não compreendi.

7/24/2016, 4:45:54 PM

Juliana356477

Não é querer e sim gostar

10/12/2018, 9:11:18 PM

ataskacomeres

Du é tu, no Português de Portugal...... du é você no Português do Brasil..... Sie=você quer?A senhora quer?

1/17/2017, 9:19:31 PM

JosGonalve824454

Respondi "De qual bebida gostsd?"e deu como certo.

7/31/2016, 3:25:43 PM

Vieira64

Acrescentem isto: QUAL É A BEBIDA QUE TU GOSTAS?

8/18/2017, 3:12:46 PM

LuciliaMar10

" Qual a bebida que gostas?" É a tradução mais correta em português de Portugal e portanto deveria ser aceite

4/30/2018, 3:38:51 PM

ConstanceP96083

Wekches getrank magst Du!? De qual bebida voce gosta?

5/28/2018, 7:57:15 PM

Bruno473728

Orangesaft!

2/14/2019, 1:29:00 AM

BeatrizNapoleao

Respondi "Qual bebida você gosta" Por que consideraram errada?

2/18/2019, 9:08:41 PM

JardoM.

poderia ser Welches Getränk Willst du ??

9/15/2015, 11:44:01 PM

G0108

Sim. Pra falar verdade, eu acho que essa frase seria melhor do que "Welches Getränk magst du?" porque "mögen" significa "gostar". Agora, voce poderia falar "Welches Getränk möchtest du?"

9/16/2015, 12:12:09 AM

JardoM.

entendi, danke :)

9/16/2015, 12:42:12 AM

MartaCeresDutra

"Qual bebida tu queres?"

Não pode??

2/26/2016, 1:11:57 AM

ConstanceP96083

(f!icaria então: Qual bebida vc gostaria!?

5/28/2018, 8:00:13 PM

ConstanceP96083

M

5/28/2018, 8:03:09 PM

ConstanceP96083

Constance

5/28/2018, 8:11:54 PM

ConstanceP96083

Eu prefiro o Magén laoi Mochten

5/28/2018, 8:13:57 PM

ConstanceP96083

J

5/29/2018, 1:27:02 AM

ConstanceP96083

Obrigada querido Edgar estou enviando em anexo os arquivos de minhas despesas diarias para saberes como sou organizada, de modo a poder ter uma boa quantia no BB.

5/29/2018, 1:25:16 AM

ConstanceP96083

Z

5/29/2018, 1:25:29 AM

ConstanceP96083

,

5/29/2018, 1:26:51 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.