1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ihr trinkt das Wasser."

"Ihr trinkt das Wasser."

Tradução:Vocês bebem a água.

September 15, 2015

27 Comentários


AmandaJano3

Quando se usa den ou das e quando se usa einen?


Gertrudesabcdef

Das é nominativo. Den e einen precedem o acusativo


Thiago.Salles

Se agua é neutro, não deveria ser direto sem o artigo "a"?


PedroHenri92274

Porque a frase está no plural? Alguém que sabe me explica?


UserXGnu

Como seria a pronuncia correta de ihr?


Kreilyn

ihr seria como /iiiiia/. E *er seria como /eeea/.


AfranioWesley

a letra R tem um som ligeiramente de um A...


_piink_sakura

é parecido com o sotaque britânico


Anne975131

Beber e tomar não sao sinônimo?


FrandeAntas

FOI ISSO QUE RESPONDI. E CONSIDERARAM ERRADO.


_piink_sakura

mas não seria "Ihr trinkten das Wasser"? poderiam me explicar, por favor?


ZheAwesomeCam

lolzor ninguem sabe mais q eu, 14% for the win


LorenzoPuga

eu n falo nada e pula '-'


JosGeraldo339995

Em não é necessário usar o artigo "a" antes de água.


Nilton748682

Troquei o t pelo v por engano na redação


Cibeli567683

Coloquei como esra na resposta correta


RodrNico

Vós bebeis a água.


vclPVK

ZzAq111118ioiytesas


brachtpedrosouza

Não devia ser "trinkt"?


RodrigoMRe

Quando passamos algo para o Portugues, o resultado deve ser o portugues. Vocês bebem água é o correto, a menos que seja uma água específica e nesse caso, deveria haver um complemento nominal para água. Vocês bebem a água (fresca, correta, azul, etc)


suzana428192

O verbo está no singular,trinkt,não no plural trikten

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.