"J'ai une poussière dans l'œil."

Tradução:Eu estou com um cisco no olho.

3 anos atrás

7 Comentários


everback
everback

Eu tenho um cisco no olho. (adaptado a língua corrente)

3 anos atrás

ElterVirgi

Concordo. Ninguém diz que tem poeira no olho.

2 anos atrás

choracavaco

"Mieux vaut tard que jamais" (7/07/17).

You suggested “estou com um cisco no olho” as a translation for “J'ai une poussière dans l'œil.” We now accept this translation. :)

1 ano atrás

WiliamOliveir

Tenho um cisco no olho. Repórtei 17/05/16

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Dentro do olho?

2 anos atrás

cezarcamelo

Ainda assim "poussière" não parece traduzir cisco. Já vi "grain" denotando essa ideia.

2 anos atrás

ElisaCanab

Não concordo que eu tenha errado.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.