"Ich trinke Orangensaft."

Tradução:Eu bebo suco de laranja.

September 16, 2015

38 Comentários


snites

Jaílson aprova

October 12, 2015

ABlazza

SOCORROOOOO AHAHAHAHA

Precisa agora aprender como se diz "Ai que delicia" em alemão, Haha.

February 21, 2016

Vdk0101

vim so atrás desse comentario

October 22, 2015

lara676698

Hdjeiiejeúů

August 17, 2018

VitorSanto8411

A tradução está sumo ao invés de suco

March 4, 2016

elias2465266

em Portugal é sumo ao invés de suco

May 12, 2016

kkonami

Saft = suco ou sumo

September 16, 2015

romarco.marcos

Suco para os brasileiros e sumo para os portugueses. Nós aceitamos todas as verões do português no nosso curso do Duolingo.

September 22, 2015

FtimaRusso

Se estiver em Portugal: É Sumo Se no Brasil: É Suco

September 24, 2017

ValeriaSQ

Outra tradução possível: "Eu tomo/bebo laranjada"

September 30, 2015

Je.Suis.Napoleon

Sim, tb é possível. O engraçado é que "tomar laranjada" tb pode ser entendido como "ser atingido por uma laranja arremessada".

September 30, 2015

ValeriaSQ

Hahaha Comentei pensando nisso: laranjada no sentido conotativo. https://www.youtube.com/watch?v=yIUkQeB7MQc

September 30, 2015

Je.Suis.Napoleon

hahaha, essa pegadinha é ótima.

September 30, 2015

HenriqueSRosa

Não sei em portugal...mas no Brasil, o termo suco diz apenas sobre o líquido extraído da fruta...Laranjada seria água com suco de laranja....assim como limonada é água com suco de limão.

May 16, 2016

Je.Suis.Napoleon

Aqui em Minas, entendemos que laranjada é o mesmo que acertar uma laranja em alguém.

May 17, 2016

HenriqueSRosa

Assim também é válido....kkkkkk

May 17, 2016

AzDeEspadas

Todos os sucos (sufixo "saft") são masculinos?

January 9, 2016

esperamosamor

Sim, todos são masculinos:

Der Apfelsaft ->>> Der Apfel

Der Holundersaft ->>> Der Holunder

Der Sanddornsaft ->>> Der Sanddorn

Der Tomatensaft ->>> Die Tomate

Der Birnensaft ->>> Die Birne

Der Melonensaft ->>> Die Melone

Der Erdbeersaft ->>> Die Erdbeere

May 24, 2016

AzDeEspadas

Obrigado :D

June 2, 2016

esperamosamor

De nada ;-)

June 3, 2016

Klara-Ilona

@ esperamosamor, este é um muito bom comentário (sobre os sucos).

Dies ist ein sehr schöner Kommentar (über die Säfte) ).

June 12, 2016

esperamosamor

Danke! Es freut mich, dass er Dir gefällt :-)

June 15, 2016

surfx2015

Todo substantivo no alemão é escrito em maiúsculo, ex: Speisekarte - menu

January 11, 2016

Fernando373245

É so no meu ou no de vcs tambem que esta "sumo" em vez de "suco"?

April 26, 2016

Winteroc

Sumo é como é dito em Portugal, Suco é como é dito no Brasil.

November 5, 2016

JavanGirar

Sumo?!

April 29, 2016

Sra.Chiavicatti

Gente.. Eu comecei ontem.. Qm tiver mais experiência poderia se oferecer a me ajudar? (sejam legais amiguinhos.. nnk pedi nada v.v)

May 10, 2016

MillaSilva1428

Queria saber um jeito de aprender pronuncia da palavra "Orangensaft" corretamente.

December 18, 2016

RodrigoMay16

Que delicia de suco cara

January 9, 2016

PriscilaBarbs

???? kkkkkkkkk

February 2, 2016

Samantha442400

Tá escrito " Eu tomo sumo de laranja

June 9, 2016

leo420979

O q e sumo

June 28, 2016

Winteroc

"Eu bebo o sumo de laranja" ou " Eu bebo um sumo de laranja" deveria estar correcto. Vou reportar!

August 2, 2016

Poonya

Errado. Na frase não há um artigo antes de "orangensaft". A frase correcta seria "Eu bebo sumo de laranja".

September 6, 2017

MarleneCar503880

Eu acho que o importante é entender o sentido do que é falado.Todos nós entendemos o sentido de sumo e suco. Isso é o que importa.

October 2, 2016

goibaman

orangen não seria laranjas? O correto deveria ser suco de laranjas e não aceitou...

August 13, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/bt71WjvO3tc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima terceira aula - Comida 1/6 - veremos a formação de substantivos compostos, aprenderemos muito vocabulário e analisaremos várias formas de falar sobre fome e sede, quer dizer, uma aula de pura sobrevivência rs

October 17, 2018

JorgeAlexa326224

Suco é brasileiro não é português de Portugal

March 24, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.