O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Deine Katze ist deine Familie."

Tradução:O teu gato é tua família.

3 anos atrás

4 Comentários


JardoM.
JardoM.

por que não aceitou Seu gato é sua família ??

3 anos atrás

RobertoRJBR

Escrevi exatamente isso e foi aceito como resposta certa...

3 meses atrás

shawedu
shawedu

O uso do artigo antes dos pronomes possessivos na língua portuguesa é FACULTATIVO, ou seja, use se você quiser. Tanto: "Teu gato é tua família" e "O teu gato é a tua família" estão correctos. E os pronomes Teu e Tua podem ser trocados por Seu e Sua respectivamente. Teu = Seu e Tua = Sua. Reportado!

3 anos atrás

Voltaire_
Voltaire_

Eu e meus três gatos concordamos. haha

6 dias atrás