1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu bebo água?"

"Eu bebo água?"

Tradução:Trinke ich Wasser?

September 16, 2015

29 Comentários


Paulo_Vinicius

Por que o correto não é "Ich trinke Wasser"?


tatyanaDE

Por que em alemão, quando se faz uma pergunta o 1º verbo vai pra frente do substantivo.


VitorGabri896700

A que chato segunda vez que erro assim


BiraShock

Mas não tem a dica explicando quando clicamos na palavra para ver a tradução como de costume.


Gabriel_Vi2

Porque era uma pergunta, e perguntas no alemão geralmente começam do o verbo.


Lorena831992

Na pergunta vem o verbo antes do pronome


Lucia843537

Quero saber também


RodrigoBar243631

Porque é como o inglês trocasse o verbo pelo pronome


morrezezau

É porque a frase está na forma interrogativa


Isa205373

Trinke ich Wasser?


jukass

Fazer perguntas em alemão é fácil: ou se tem o pronome interrogativo ou não.

Com o pronome interrogativo, o verbo vem em seguida: Was ist das? (O que é isso?) Wie heissen Sie? (Como o Sr. se chama?) Warum nicht? (Por que não?) Woher kommst du? (De onde você vem?)

Sem o pronome interrogativo, o verbo toma o seu lugar: Bist du müde? (Você está cansado?) Ist die Bluse grün? (A blusa é verde?) Kommen sie zusammen? (Eles/elas vêm junto?) Arbeitest du hier? (Você trabalha aqui?)


Leticia706513

Gente, uma pergunta um pouco longe desse assunto, o duolingo realmente ensina as linguas? Esta certo o que ele ensina? Tenho medo de aprender errado


RaimundoCa823756

Porque eu fiz de novo e deu errado


BeatrizDia702720

Eu achava que erra o alcomtrario sempre me confundo de ves em quando acerto (e um pegadinha que confunde a memte


RaimundoCa823756

Eu aceitei so que ficou errado


ev0r4m4j0r

Segue a mesma dinâmica do inglês hahaha


DanielaNFGaldine

Não entendo porque quando a gente escreve tá errado e quando eles já estão pronto é certo


suzana428192

Há pouco respondi uma frase interrogativa e deram como errada,Agora fiz como vocês responderam e deram como errada.Em que ficamos?


Clia310778

Por favor escrevam direito! Antes de estudar o alemão estudem português!!!Please!

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.