"Elle mange des pommes."

Tradução:Ela come maçãs.

September 16, 2015

10 Comentários


Shunnior

Ouvindo essa frase como saberei que ela está no plural? Quando leio é facil de entender mas quando ouso não.

November 9, 2015

Australis

Pelo som do artigo: "elle mange une pomme" (singular), "elle mange des pommes" (plural).

November 9, 2015

choracavaco

Se você se refere ao sujeito e ao verbo, não há como, se não houver contexto. "Elle mange" e "elleS mangeNT" têm exatamente a mesma pronúncia.

March 27, 2017

AnaTeresa580286

Isso é um problema que o francês tem, o francês e muitas outras línguas, só pelo sentido da conversa ou só por escrito é que você percebe ao certo.

March 30, 2016

EternoAprendiz7

Se você escutar "/DE/" é o plural (des), se escutar "/i/NE/" é o singular (une)

May 15, 2016

SaoArcanjo

As vezes eles traduzem "mange" como "esta comendo" em lugar de simplemente "come". Mas aqui năo aceitaram "está comendo" como correto. Fiquei confuso.

July 26, 2016

Ademilson_SR

Também respondi assim e fui penalizado. Reportei, pois "come" e "está comendo" são traduções possíveis para a frase apresentada.

May 17, 2018

Dara915604

Por que nao se pode usar "algumas maças", somente "umas maças"? Qual a diferença?

September 16, 2015

claranai

Cuando sei se tenho que utilizar des?

March 7, 2016

wallritso

Des no plural, Une no singular

March 12, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.